Horror em dose dupla

Horror em dose dupla Edgar Allan Poe...

Resenhas - Horror em dose dupla

Silvana137 02/11/2022

Interessante
Os contos de Edgar Allan Poe são muito bom , achei uma leitura boa fácil , da pra viajarem sua palavras e o conto que mais gostei foi a máscara da morte Rubra.as me suprrendi muito com os contos de Edith Nesbit.
São ótimos com um toque assustador da mente um lado psíquico muito bom e fiquei dúvida entre dois como meu preferido o Carro violeta e esculpidos em mármore em tamanho normal.
Gostei muito das imagens e ilustrações ..

victorialsva 14/10/2023

Eu parei de assistir filme de terror pra não ter medo na hora de dormir, achei que livro seria diferente mas tivermos do mesmo jeito kkkkk

anna3181 23/03/2024

Uma leitura quase curta de contos de horror
Particularmente, eu não gostei tanto da estrutura dos contos do Edgar Allan Poe. Quando eu realizei a leitura, parecia que o texto ficava travado em certas partes e a história não se desenvolvia muito (como no conto "A Queda da Casa de Usher").

Pelo contrário, gostei dos contos da Edith Nesbit, como "Esculpidos em Mármore, em Tamanho Natural", "A moldura de ébano" e o "Carro Violeta" que trouxeram narrativas mais entretidas e me surpreenderam, causando mais um gostinho de "mistério" na hora que eu li, achei perfeitinho.