AS CRÔNICAS DE GALADHNE

AS CRÔNICAS DE GALADHNE A.G.CLARK

Resenhas - AS CRÔNICAS DE GALADHNE

Juliana.Duarte 15/11/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso onde o autor constrói um mundo totalmente fantástico. Cheio de criaturas incríveis e personagens fascinantes. Me encantou a leitura, adorei conhecer o mundo de Thalion. AG continua a nos presenteando com livros que mais parece um filme, onde encontramos ação, aventura, romances e agora feiticeiras, bruxos, magia, príncipe, princesa. Parabéns adorei.
A.G..Clark 18/11/2022minha estante
Obrigado ?

Aline 03/09/2023minha estante
Li o prólogo e alguns capítulos desse mundo de Galadhne..
Foi top essa mistura de seres mitológicos como centauros
Quimera
É personagens de fantasia Elfos

Aline 03/09/2023minha estante
Personagens da fantasia como Elfos é anões
Li até o nascimento da princesa Thália futura herdeira de Thalion

Aline 03/09/2023minha estante
Pelo o pouco capítulos que li da pra sentir que a história é muito incrível

A.G..Clark 30/10/2022

um novo gênero
Meu primeiro livro de fantasia. Um mundo novo e novos personagens. Venham se aventurar no mundo de Galadhne, repleto de monstros, ação, aventura e romance.

Janaina.Oliveira 15/04/2024

As crônica de Galadhne - o Cavaleiro de ouro
Em um mundo muito parecido com a terra média em sua criação, centenas de seres malignos e outros magníficos vivem. A ambição de homens é arte de elfos produzem o bem e o mal.
Nesse cenário um princesa se apaixona por um aprendiz de cavaleiro que deve jurar sua vida ao reino e nunca formar família.
Porém manter o juramento é muito difícil. Quando um golpe é dado e o rei é assassinado o casal se separa, sem se despedir, e sem saber qual seus destinos.