Purgatório

Purgatório Christophe Chabouté

Resenhas - Purgatório

Danilo 20/05/2023

Nunca tinha lido nada do Chabouté, mas sempre escutei falar muito bem dele. A história e a arte são interessantes, mas acho que esperava mais. Acabei criando muita expectativa, o que prejudicou acabou prejudicando, acho eu.

lwst_boy 16/04/2023

Minha primeira experiência com o Choubaté, e não vejo a hora de apreciar outras obras dele, reflexivo e até sensível em certo ponto, uma ótima HQ

Guinna 15/02/2023

Benjamin Tartouche perde tudo, seu trabalho, sua casa, sua dignidade e depois morre. Ele chega ao purgatório e recebe uma tarefa cujo cumprimento definirirá seu caminho pós morte.

lisa hallowey 07/02/2023

Adorei
Esse se não me engano é a terceira Graphic novel que leio desse Autor, e simplesmente amei. Uma história bem interessante, principalmente a segunda parte. A arte tb está impecável. Gostei muito.

Igor.Banin 18/10/2022

Ótimo
Ótimo álbum do mestre do P/B, agora em cores. Uma das melhores lançadas pelo PN, com roteiro elaborado e profundo.

Yentl 10/07/2023

Impecável
Chabouté é um contador de histórias ímpar. Esta edição é a primeira com desenhos coloridos que vejo do autor. Quem ler vai entender o motivo.
Lindo, impecável, deixou meu coração quentinho ?

Aidan.Paim 20/05/2023

A procura da genialidade que me venderam
Primeiro quadrinho do Chabouté que peguei pra ler, gostei muito da arte e do ritmo da história. Curto como o quadrinho europeu costuma dar peso a discussões humanas usando da imaginação pra atrelar o mágico ao quotidiano. Mas tenho que falar que esperava mais, talvez pela propaganda que se faz do autor, eu esperava uma história mais intimista, com a profundidade. É uma boa história, mas só pego trabalhos dele daqui em diante em uma boa promoção.

Emm 21/04/2024

Não é meu quadrinista favorito por acaso, mais uma história que não precisa de muito texto para despertar sentimentos e reflexões importantes.
O terceiro ato me tocou profundamente e acabei lendo 2x o mesmo pois não queria que acabasse.
Não tem como não recomendar Chabouté, pra quem gosta e pra quem ainda não entrou no mundo dos quadrinhos.

Dani 03/05/2024

Todos os livros que li do Chabouté tem algum ponto de reflexão, onde termina a história e você fica pensando ainda na vida. Purgatório é um deles.

Lourena2 08/06/2024

Chabouté mais uma vez surpreendendo
Mais uma pra lista e mais uma vez fui surpreendida pelo Chabouté, é uma história simples que vc lê de uma vez só, mas com uma reflexão que te deixa desconcertado e sem reação alguma, maravilhosa demais com toda certeza depois dessa hq vc nunca mais será o mesmo! Se vc leu Solitário de Chabouté, leia essa também pois não irá se arrepender assim como eu.