A amplitude de um coração que bate pelo mundo

A amplitude de um coração que bate pelo mundo Julia Coelho

Resenhas - A amplitude de um coração que bate pelo mundo

Emanuela133 06/12/2022

Nunca li muitos livros de poemas então não sei se gostei ou não. Achei tudo meio confuso no começo e algumas partes bem demoradas mas achei umas partes legais também

lipelimma 17/11/2022

Li vagarosamente e consegui me envolver em grande parte do tempo. Belos poemas com uma boa conexão.

couto 17/11/2022

Interessante. #25.
O livro é uma coletânea de poemas da autora, sendo de relacionamentos à hobbies.

Não há muito do que se falar, sendo um livro interessante, embora maior que a maioria do gênero. Gostei mas do meio pro fim enjoei e pulei as últimas 20 páginas porque não queria continuar a leitura.
couto 17/11/2022minha estante
*24

capitu 12/11/2022

O livro traz diversos tipos de poemas, gostei e me identifiquei bastante com alguns, outros não gostei tanto.

Andrielle.Descovi 29/11/2022

Foi uma leitura difícil..
Bom, foi uma leitura difícil, pois desde o início achei confusa, muitos assuntos abordados em uma única poesia e virava algo sem sentido algumas vezes. Apenas apartir dos 60% da leitura que pareceu mais organizado os pensamentos e problemáticas que a autora queria passar, porque o que mais tinha nestes poemas eram problemas.
É como se eu estivesse escutando uma amiga falando sobre a vida e relacionamentos muito confusa, sem saber o que fazer, e eu entendo isso, mas eu queria que fosse mais que isso, que pegasse o leitor e me fizesse sentir as palavras e no mais, em sua maioria me parecia mais palavras juntas que já vi em muitos outros lugares, então não foi algo que poxa eu amei. Mas acredito que pra quem inicia na leitura de poemas seja ok, mas pra quem já lê assuntos mais profundos e bem estruturados não é algo que vai curtir muito. ?

Cadelinha da judeð¡ 22/04/2023

Poesia
Poesia é algo difícil de se fazer uma resenha porque toda vez que você lê uma poesia ela soa diferente.
Com todos os livros de poesia que li percebi que eu não achei nenhum deles ruim somente não estava conseguindo sentir de fato o que o autor passava
Esse livro me fez ter certeza disso
Ps:Fãs da Taylor Swift leiam escutando o álbum folklore melhora a experiência

Thayza.Karen 22/12/2022

Poemas leves
Alguns poemas eu gostei muito, alguns achei meio sem sentido, mas pode ter sido minha interpretação :)

Biah 08/01/2024

Eu finalizei o livro no ano passado, depois de ter saturado na leitura e parado por umas semanas.
O que acontece é que tem poesias maravilhosas, tudo muito sentimental, do jeito que eu gosto, todavia achei cíclica, um tanto quanto repetitiva. Em determinado momento eu torcia para acabar logo, ou aparecer um poema diferente e arrebatador, para que me desse forças para finalizar!