Além da Muralha

Além da Muralha Jani Gomes

Resenhas - Além da Muralha

Thaiane Koppe 04/05/2023

Há tempo de guerra e tempo de paz
Amei a escrita do livro, achei muito fluida e gostosa de ler, a autora montou todo um cenário de uma série de hierarquias de reis e princesas, tudo muito detalhado e de forma compreensiva. Emily e Seth são prometidos ao outro com interesses reais mas acabam se conhecendo e entendendo que eram para ficarem juntos. No meio disso tudo acontece uma guerra entre reinos e eles lutam pela paz do Reino de Éder, percebem que existem inimigos desconhecidos e precisam ir a guerra até que venha a paz. Amei a leitura e recomendo super!

Kaliana Soares 21/02/2023

Um livro apaixonante, divino!
Essa obra medieval é bem diferente daquilo que estou acostumada a ler, ela fala muito sobre a era cristã dos primeiros tempos e da fé das pessoas em Deus, aceitando seus desígnios e desejos. Achei muito bonito o trecho do livro em que o príncipe Seth diz que pediu a Deus uma mulher maravilhosa e ele forjou a princesa a seu desejo guardando-a para ele, foi uma linda passagem, porque nenhum dos dois se sentiam bem por se casarem sem amor, uma vez que eram prometidos desde crianças um ao outro. O livro é de uma graciosidade sem tamanho, a escrita é cativante, eu daria 100 estrelas se pudesse lhe dar mais do que cinco. A autora está de parabéns ao juntar em um mesmo enredo toda a graciosidade da fé atrelado a uma linda e emocionante história, onde louvar a Deus ainda é a principal missão.

Ni Afonso 24/02/2023

Eu amei a escrita da autora, foi muito fácil entrar na história e se apaixonar pelos personagens, essa é uma história linda e inspiradora!

raigabrielg 30/10/2023

???????
Esse livro é sobre amor, fé e ousadia. E acima de tudo é um confronto para a alma que espera em Cristo, mas ao mesmo tempo nos trás a segurança de que é o melhor que podemos e devemos fazer. Nós da esperança no porvir.

Eu escolhi esperar assim como Jack, Seth e Henry fizeram para se aprimorar na obra do Senhor; para me aperfeiçoar como o homem que Ele me chamou para ser.

Dedico esse livro para todos que querem ter Cristo como a base de qualquer relacionamento da sua vida; sendo ele amoroso ou não, pois tras belas e valiosas lições.

Que a paz de Cristo sempre esteja conosco meus amigos e irmãos.

??
Estheer :) 30/10/2023minha estante
Vindo do grp da maratonaaa

raigabrielg 30/10/2023minha estante
Estamos na reta final ??

Jani Gomes 30/10/2023minha estante
Ah! Que alegria saber que gostou da história

dibooksofc 07/04/2024

Nós só somos vitoriosos se Deus estiver com nós.
Livro maravilhoso, nós mostra que sem Deus nós não conseguimos vencer, mas se Deus estiver com nós nas nossas batalhas nós vencemos pelo poder dEle.

@leitora_decristo 22/12/2022

Amei
Gostei muito da história, diante de tantos desafios, a confiança em Deus é a única arma que nos faz vencer.
Amei os personagens, amei a escrita.

Liérgina @leiturasdalia 12/02/2023

A leitura que eu precisava
Estava precisando de uma leitura rápida assim, com aventuras, amor e surpresas.

Olha, dava pra colocar mais umas 150 páginas aqui! A autora criou uma história bem interessante de reinos, batalhas, alianças e traições. Tem personagem secundário ali que ganharia um spin-off fácil!

aperegrina.literaria 13/08/2023

Coragem e fé
Terminei a leitura já com vontade reler ?.
Amo princesas como Emilly, corajosas, destemidas, e essa ainda tem um diferencial, é cristã. E logo que comecei a leitura, me lembrei de Ester, acho que pela coragem! Apesar da história de Emilly e Seth ser linda, o meu casal favorito é Lucile e Henry, é pedir muito uma história só deles Jani?

@natalie_livros 16/01/2024

É fofo. Tem um plot muito top. Ensina que Deus abençoa sempre. E que mesmo nas derrotas a um propósito.

Lucileide3 31/01/2024

Lindo!
Essa história me lembrou muito Davi e Golias, eu amei a princesa destemida, que pega a espada pra defender o reino.
A minha única ressalva é que são apenas 100 páginas ?.