Todos os Rios que Chorei Por Ti

Resenhas - Todos os Rios que Chorei Por Ti

1 | 2 | 3 | 4

Analu. 04/01/2023

Eu amo essa turminha!
Gostei bastante li de um dia pro outro até porque ele é bem curtinho. Simplesmente AMO a escrita da Camila, pra mim das autoras nacionais ela tá no top 3 escreve de uma forma muito poetica e envolvente que a diferencia das demais.

Esse livro foi oq menos gostei da série mas não que ele fosse ruim, só o casal que era novo no pedaço e eu já não tinha um carinho reserva como toda a turma do stage. E como novos personagens não me conquistaram tanto. Era só aparecer o Daniel, Leandro e batatinha que eu já cadelizava horrores kkkk então enfim, tenho outros pra comparar e achei as histórias anteriores melhores. Mas sei como esse livro foi difícil sair do papel, e achei muito relevante a temática do casamento. É um bom livro que dá pra ler super rápido e termina com quentinho no coração. Recomendo toda série, amo demais esses personagens e estou ansiosa pro livro do Dani!

Puziol.Flora 18/03/2024

Eu adorei isso daqui, acho q foi o primeiro livro em q os protagonistas eram adultos, com vida de adultos e problemas de adultos, n estavam atras de descobrir o amor um do outro pq isso eles ja tinham e ja conheciam! foi muito bom ler eles se reencontrando, lutando para estarem juntos e revier o amor q eles um dia tiveram

Scarllet 28/11/2022

SURTOOOOO
Não diria que é o meu preferido dos 3, mas esse livro me deu um misto de emoções, me identifiquei muito com a história vivida pelos personagens, senti cada dor e angústia. Tem uma frase que sempre achei interessante e acho que adequa muito ao livro, " a pior solidão é a vivida dentro de um casamento", e foi exatamente dessa forma que o pobre do Lipe se sentiu. Oq a Camila trouxe nesse livro é o contrário do que estamos acostumados a ver, geralmente o marido negligência a esposa que fica em casa cuidando dos filhos e da casa, e aqui é a esposa que acaba vivendo pro trabalho e esquecendo de si e da própria família.
Tudo é um processo, e ver o amadurecimento dos dois no decorrer da história é muito gostoso, e eu vim até cru pq eu não li os primórdios da história deles na outra série. Fiquei triste cm alguns acontecimentos finais e que meio que ficou solto no ar.
Oq falar dos hot desse livro ? Eu queria muito que esse clube fosse real, eu faria parte. Os fetiches e desejos dos personagens parece os frutos mais sórdidos da minha imaginação, não sei oq falar, só sentir. Enfim, eu amei cada pedacinho desse livro, e fiquei feliz por cada evolução dos personagens, estou ansiosa pelo livro do Daniel, e espero que seja tão arrebatador quanto esse, aquele 🤬 #$%!& precisar provar o gosto do amor, tô cansada de ver ele sendo a ovelha negra comedora de casadas.

Maria Bia 15/06/2023

Amei o casal
Foi uma leitura extremamente divertida.
Por alguns momentos me peguei pensando se alguns personagens não estavam sendo um pouco abusivos ou até se não estavam "forçando" um pouco a barra pra Andressa entrar naquele universo. Mas foram questões passageiras.
Não chega ao nível do primeiro livro, mas é melhor que o segundo. E assim eu espero pelo quarto hahahahaha.

Karina 22/11/2022

Todos os rios que chorei por baixo enquanto lia esse livro
Rapaz, eu amei demais esse livro, e eu jurando que não tinha como superar os outros dois anteriores da série... Esse além de ter superado >pra mim< se tornou meu favorito até agora.
Temos aqui um livro onde os protagonistas já são casados há anos, mas estão passando por um momento frio na relação, onde a esposa não dá atenção nenhuma para seu esposo, a bicha só se preocupa com seu trabalho. Marido e filhos? Eles que lutem.

A gota d'água ocorre quando Andressa pensa estar sendo traída e segue o marido de madrugada até um bar, e fica completamente chocada ao descobrir que lá é um clube de BDSM. Para sua surpresa ele não a estava traindo, mas em situações de desespero são necessárias medidas drásticas. E Felipe simplesmente recorreu a um dominador para ajudá-lo a dar um chacoalhada em sua esposa para reconquistá-la.

E com o plano encaminhado, Felipe pede para Andressa ir embora de casa, ela acreditando que em breve ele pedirá o divórcio, fica desesperada, ela que é um pouco pudica, tomba quando descobre mais do universo BDSM e se joga nesse mundo não só para aceitar mais de sua sexualidade e fetiches, mas também por seu marido. EU AMEI QUE SIMPLESMENTE O BDSM FEZ ESSE CASAL FICAR MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA!

Todas as cenas de sexo nesse livro foram um espetáculo, misericórdia, eu ficava até com vergonha porque foi de MILHOEEEEES, amei como Camila abordou sobre aceitação e conquista em todos os sentidos, no sexo, no casamento, nas profissões deles, AMEI MUITO A MOCINHA SER GORDA! Amei ter mostrado que não é porque você já está em um relacionamento que já está tudo garantido, é sobre a conquista sempre. Enfim, livro maravilhoso, sem mais.

Hellen 24/09/2023

Esse livro tocou em um lugar especial.

Achei sensacional o jeito em que ela mostrou as dificuldades do dia a dia do casal, e também o modo como ela mostrou que tem sim conserto.

Não gostei nem um pouco do final, e também não disse como ficaram as coisas depois do que tudo aconteceu. Talvez conte no próximo livro, não sei.

Se não fosse esse final, seria bem melhor.

Welida 03/11/2022

Recomeçaram novamente (e foi LINDO!) ??
Tenho uma grande paixão pelo Lipinho Lindo e pela Dê, desde que os vi pela primeira vez!
Acompanhei o crescimento, o amor se desenvolvendo, as descobertas, o sofrimento pela distância, o rancor, a tristeza, o amadurecimento, os aprendizados para conseguir recomeçar!
Até que eles precisaram recomeçar novamente!
E a vida é isso né?!
Feita de começos, recomeços, idas e vindas!
Então de novo esse casal lindo se viu num meio turbulento, mas ainda cheio de amor! Só faltava um algo a mais, um entendimento e umas descobertas!
E foi novamente maravilhoso ver o florescer do casal como um todo, a Andressa se vendo mais como mulher, não apenas como mãe ou CEO! E do Felipe, como homem que é querido, amado!
E de brinde, veio todo o batalhão do Stage junto, que adoro, Bataille, Valéria, Lady Nïn, Leandro e Daniel, prontos para incendiar ainda mais!

Amenizei a saudade dos cavalinhos, do Guto e Bianca, da Madalena, minha eterna peixinho, da Manu e seus dois maridos, Gabi e Rafa...

Mais um livro lindo da Camila, cheio de putaria bem desenvolvida, cheio de surpresas e muitos amores!!!!
Amei!!! ??
Dai Bazilio 03/11/2022minha estante
Oi! Eles são de qual outro livro? Não os conhecia. Preciso ler o outro antes de ler esse?

Welida 04/11/2022minha estante
Oi! Lipe e Dê surgem na Série Família Ferreira (o primeiro da série é dos pais do Lipe - O próximo homem da minha mulher sou eu. O segundo livro é do Lipe e Dê - O único homem da minha mulher sou eu. O terceiro é do Guto, irmão do Lipe - O último homem da minha mulher sou eu) e tem o spin off, que é o livro da Manu, irmã do Lipe - Para sempre três.

E depois vem a outra Série, Clube dos Corações Partidos! O primeiro é da Lady Nïn e Leandro (Todos os caminhos me levam a ti), o segundo é do Bataille e Valéria (Todas as coisas que deixei por ti) e o terceiro é esse da resenha!
Pelo menos para saber melhor sobre o livro da resenha e a relação entre os personagens, seria bom ler os livros da série Corações Partidos!
Mas tbm recomendo demais ler os livros da família Ferreira!

Dai Bazilio 04/11/2022minha estante
Ah, entendi, não conhecia essa outra série.
Os dois primeiros da série clube dos corações partidos eu já li, ia começar esse terceiro, mas aí percebi que os protagonistas eram de outro livro e fiquei em dúvida se precisava ler o outro antes.
Muito obrigada!

Edson 22/11/2022

Eu estava com saudades dessa turma, a Camila Marciano consegue "te jogar" dentro do stage, te fazendo desejar uma domme e vários rolês com Sr Batata, Lady Nïn e agora com Lipe e Lady Blue, agora é esperar ansiosamente o 4° livro (bem vinda ressaca literária).

dessavii 11/12/2022

suspeita a dizer que é o melhor da série até agora...
Finalmente conhecemos a história do Felipe e da Andressa (minha chará, por acaso).

Eu encontrei essa série na Amazon do nada e amei as sinopses de cada um, então comprei e depois de alguns dias já terminei o terceiro livro pois a escrita da autora é muito boa.

Por mais que tenha poucas páginas, a história de Andressa e Lipe foram muito bem desenvolvidas. Cada personagem, cada processo e as cenas foram bem descritas, assim como os excelentes hots de qualidade. Além de conhecer o casal, temos um reencontro com a Natália, Valéria, Baitalle, Dani e Leandro, além do bar Stage.

Gostei bastante do casal mas n vejo a hora de lançar o próximo livro.

bianca 04/01/2023

bom e maluco
gostei dos personagens e da história deles, o amor que eles sentem um pelo outro e pela família me convenceram super, o que é raro de acontecer com romance, geralmente acho mto forçado.
mas achei o plot totalmente maluco e aleatório, além de não ter sido bem desenvolvido e algumas cenas me traumatizaram um pouco, li metade do livro de boca aberta. recomendo, se vc gosta do gênero, mas não acho que vai se tornar seu livro favorito.

Alice 14/04/2023

Me pegou muito
Os livros dessa serie sempre me pegam desprevenida, eu começo apenas pela putaria e quando vejo estou chorando de madrugada por te me emocionado com a historia de um casal. O jeito que Camila escreve toca em alguma coisa dentro de mim e dessa vez não foi diferente, ainda não tinha feito nenhuma resenha sobre os livros dela e queria deixar registrado o quão a escrita dessa mulher é boa, o jeito que a autora te envolve na trama é viciante.
Fiquei meio perdida no começo por não conhecer os personagens já que eles não aparecem nos livros anteriores mas nada que tenha afetado na experiência de leitura, inclusive, pra mim, esse foi um dos melhores dessa série do clube (ansiosa pra ler o livro do Dani), Camila Marciano muito perspicaz quando entregou um plot em que eu acredito que não estamos costumados a ver: quando é a esposa que acaba deixando o marido de lado. Os hots continuam impecáveis, nisso eu já sabia que a autora não ia deixar a desejar mas ela me pegou mesmo no meio do caos enquanto eu estava emocionadíssima pelas coisas que Andressa e Felipe estavam passando, vendo o quanto eles estavam sofrendo mesmo se amando muito e ainda assim pensando "ELES SÃO MUITO BONS 🤧🤧🤧" ai eu tive a certeza que ia ser 5 estrelas. O desenvolvimento do casal foi muito bom de acompanhar, adorei o jeito que os outros personagens participaram da historia, adorei o batata sendo fofo, adorei não estar esperando por esse casal, adorei os hots, enfim, adorei tudo. Conte comigo para a panfletagem deste!

Isabella 06/01/2023

decadência
o livro não é ruim, mt bem escrito por sinal. os momentos hot são descritos com detalhes e deixam a curiosidade no ar sobre o que acontece com o casal após as intrigas, o afastamento e a entrada nesse mundo bdsm.
talvez seja a pouca proximidade com esse ramo do hot (envolvendo prazer em torturas e coisas do tipo, inclusive é raro eu encontrar livros do tipo), mas algumas situações no livro me broxavam mt. curti o início, gostei do planejamento do felipe em se vingar pelo abandono afetivo, acendeu uma faísca na tensão sexual, esperando trazer muitas provocações.
no entaaaanto, tudo desceu pelo ralo com a ideia maluca de ménage. hoje em dia não sou tão fã de clichês, mas mesmo assim gosto da possessividade que os homens nesse gênero apresentam, uma vibe de proteção. sentia totalmente o contrário quando eles assistiam um ao outro com outras pessoas e gostavam da sensação de ciúmes se juntando ao prazer, me pegou desprevenida e como uma pessoa que não compactua com as ideias da poligamia fiquei super desconfortável.
penso que quem gosta dessa ideia curtiria muito o livro, é uma escrita gostosa de ler, não me senti enjoada e o final traz uma tensãozinha fora daquela bolha de sexo que acabou se encaixando bem com o resto dos acontecimentos. porém tendo em mente que quem tem essa "síndrome" de monogâmico (como eu) não gostaria muito.

Brunna.Luisa 11/11/2022

Recomeços?
Andressa e Felipe são casados a mais de 20 anos, com a correria do dia a dia e sem saber como delegar o casamento deles está por um fio.

Até agora esse foi o livro que eu menos gostei da coleção, não me entendam mal, o livro é ótimo, mas senti que tinha partes que não foram bem desenvolvidos e outras que a autora queria correr demais com a história.

Senti que eles evoluíram bastante e Lipe entendeu o quanto importava para a esposa, principalmente depois do que aconteceu nas últimas páginas?

No geral o livro deixou meu coração quentinho

Edirlaine.Mendes 24/11/2022

Perfeito
Menina, Andressa tá puta achando que o Lipe tá traindo-a e pronta pra pegar ele no pulo ela toma um susto porque ele tá no bar do batata que ela entende que algo anda errado no casamento. Ela extremamente workaholic e assim não aproveita a família. Lipe dá um tratamento de choque nela pra que assim ela entenda que mesmo amando alguém vc pode acabar seu casamento. Agora ou dá ou desce nessa empreitada e aí eu ri demais porque mudar nossa percepção do sexo e sexualidade e dolorido pra quem só via sua vida sexual limitada

1 | 2 | 3 | 4