I Shall Master this Family (Novel) #2

I Shall Master this Family (Novel) #2 Roah Kim

Resenhas - I Shall Master this Family (Novel) #2

Oh_maluca 02/12/2023

Apaixonada
Literalmente, foi só eles crescerem q eu fiquei literalmente ainda mais obcecada por essa história, sério ela me prendia de uma jeito q até hj nenhuma outra fez kkk, faz um tempo q eu terminei de ler mas continua com um lugar especial no meu coração (lembrando q ela está completa e traduzida em português no Wattpad).

cami 01/02/2024

ESTOU AOS PRANTOS
MUITO LINDOS!!!!

A evolução dos dois são simplesmente perfeita, a Flore como sempre uma mulher incrível e ambiciosa pela seus sonhos. Uma mulher que independente da situação colocou seu amor por Lombardi e fazendo todos os planos para ser vista como a Matriarca.

Já Perez já tinha seus planos prontos, nada muito evidente no começo mas ao passar dos capítulos você percebe o quão astuto é manipulador ele consegue ser na sua vingança.

Os dois se tornam um casal poderoso e que todos temem pelo seu grande poder e influência no império (todos sabem que devem temer mais a Flore do que a Perez).

MUITO LINDO A HISTÓRIA DA SHAN COM O GALLAHAM? amei saber sobre ela e sua origem.

Achei lindo como a Flore aceitou seus sentimentos e quis lutar por eles. Perez como sempre já adiantado para conseguir o que queria.

Perfeito a novel, amo eles!!