Mensagem para você

Tamara Balliana

Resenhas - Mensagem para você

Lucy 09/12/2022

Uma bela surpresa
Achei esse livro sem querer no Kindle Unlimited e foi uma leitura bem gostosinha. É um romance com um pouco de drama, mas bem fofo. Gostei!

Deh Freire 07/12/2022

Que livro fofinho!
Deixa seu coração quentinho,
Mas queria que Léo conversasse com Eloide e colocasse ela no lugar dela!

Onde estão? 05/12/2022

Bem tranquilo de ler, gostei bastante. Incrível como a pessoa que falou uma das coisas mais sensatas estava bêbado grande parte das aparições kkkkk

@biaentreleituras 25/11/2022

Mensagem para Você é um romance envolvente e divertido que nos traz personagens apaixonantes, cenas fofas e nos mostra que não devemos nos deixar abater diante das dificuldades que a vida nos impõe. Tudo bem não estar feliz o tempo todo, tudo bem lamentar de vez em quando, mas isso não pode ser uma condição constante, devemos sempre superar cada obstáculo.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Audry 22/11/2022

Um abraço fofinho
Sabe quando você não dá nada para o livro e ele até que te surpreende em alguns aspectos?
Isso aconteceu com esse livro. Ele parece que vai ser um livro onde a sua estrutura é montada por e-mails mais isso não dura muitas páginas.
Ele peca em se estender em questões nada interessantes e esquece de abordar situações que de fato deveriam ser abordadas. No mais, a história de amor entre o casal principal é algo que você já está familiarizando e por conta de uns detalhes, vai te surpreender e abrir os seus olhos para alguns aspectos importantes. Foi uma boa leitura, mas poderia ter sido muito mais bem aproveitada.

Mariana_ 16/11/2022

Te convencendo a ler Mensagem Para Você!
O que dizer sem dar spoiler? O livro é um romance com uma pitada de autoconhecimento, descobertas, revelações surpreendentes. A história cativa e faz pensar.... recomendo!!!!
Carolina165 17/11/2022minha estante
Me convenceu!

@lendosonhando 16/11/2022

Eu senti que iria ser uma leitura 5 estrelas e realmente foi!

Eu amo romances epistolares e quando vi que Mensagem para você o casal se conhece a partir de um e- mail enviado por engano e passam a partir daí trocar várias mensagens tratei logo de ler.

O que mais amei nesse livro é que o romance vai sendo construído aos pouquinhos; Léo e Solène a cada e- mail vão revelando mais sobre suas personalidades, sonhos e cotidiano.

Além disso, a autora apresenta os dramas pessoais de cada um dos protagonistas, mas de uma maneira leve que garante uma leitura muito aconchegante. Léo lida com o luto e a necessidade de agradar e proteger a todos, enquanto Solène precisa reaprender a confiar nas pessoas e permitir que o amor entre na sua vida mais uma vez.

Se existem palavras para definir Mensagem para você eu escolheria adorável, acolhedora e doce. Vale muito a pena conhecer a escrita da Tamara.