Homens e Monstros

Homens e Monstros Patrick Ness

Resenhas - Homens e Monstros

TheCaptainIsDead 15/01/2023

CONCLUSÃO CLICHÊ! Porém satisfatória...
Eu almocei esse livro, do mesmo jeito que fiz com toda essa trilogia Mundo em Caos. Já posso concretizar que é uma das melhores trilogias que já li. O Patrick Nesse escreve e descreve as coisas de uma forma muito gostosa, vivemos nos pensamentos dos personagens principais, pensamentos estes, que não só nós, como todos os outros personagens dentro da história conseguem escutar. O que torna a leitura muito interessante e dinâmica, fazendo com que nós nos tornemos super íntimos dos personagens. É isto que se sobressai na escrita desses livros, não a guerra, nem as cenas de ação, mas os personagens e como se relacionam. O final foi meio feijão com arroz clichêzão e quando achei que o autor teria coragem para matar um dos personagens realmente relevantes... Puff! Joga tudo pro alto e não tem as bolas para manter o feito. Independente disso, ótimo livro, dá pra se entreter bastante com essa trilogia gostosa de ler.

Lucas1234 08/03/2023minha estante
Se Wilf morresse ia ser o fim da picada kkkk

Alice1053 12/03/2023minha estante
Eu já tava nervosa com medo disso acontecer kkkkkk Deus me livre