Inuyasha #05

Inuyasha #05 Rumiko Takahashi

Resenhas - Inuyasha Vol. 05 - Wideban

Danyelle22 15/09/2023

Chagada de Sango.
As histórias constantes neste volume possuem trechos bem diferentes do anime. Alguns trechos trazem violência bem mais explícita do que no anime.
A trama ganhou mais algumas camadas com a chegada de Sango e Kohaku. Agora, Naraku demonstra claramente a sua intenção de matar Inuyasha.

Salines 19/03/2023

Uma verdadeira aula de como escrever um mangá
E a Rumiko Takahashi segue dando aula de como escrever um bom mangá.
As viradas de páginas são perfeitas, por ter assistido o anime, sei o que está por vir, mas é diferente pois em grandes momentos de reviravolta e ação, é necessário virar a página para saber o que te espera, e isso a Rumiko faz com perfeição e a própria edição da JBC ajuda nesse ponto, já que no Brasil já tivemos editoras destruindo as famosas "viradas de páginas".
Mas o mangá segue sendo um dos melhores que já vi.

Gu Vaz 03/01/2024

Florescimento
O verdadeiro vilão, Naraku, começa a ser desenvolvido e as feridas do passado parecem todas conectadas a ele. A relação de Inuyasha e Kagome se solidifica. Os companheiros de viagem aumentam cada um em busca de uma vingança ou objetivo para encontrar a paz. Doido pra ler o vol 6.

Rachel Bgs 02/10/2023

O tema central desse mangá é a volta da Kikyou. Será que Inuyasha irá ter superado seus sentimentos pela sacerdotisa? E Kagome? Será que ela conseguirá lidar com esse fato em contraponto a seus próprios sentimentos por Inuyasha? Descubra nessa há que segue a história do anime. Recomendo bastante.

Chester 18/12/2022

Volume 5
Inuyasha se depara com Toukajin, um youkai que se alimenta de pessoas.
Sango, a exterminadora de youkais, é introduzida na história.
Naraku vai se consolidando como vilão.

Yasmin1132 15/03/2023

Melhor mangá sempre!
Eu amo esse mangá. Amo ver como o Inuyasha vai se desenvolvendo e evoluindo. Adoro como a falta de maturidade deles os colocam em momentos embaraçosos e adoro ver como eles vão crescendo juntos. Nunca me canso dessa história ??

Julia.Duarte 16/05/2023

Gostei bastante dele essa história que acompanhei desde criança. É interessante o quanto a adaptação é fiel ao andamento da história.

Trindade 03/06/2023

E naraku ataca novamente
Neste volume temos uma história envolvendo a Kikyou, uma história com o inuyasha perdendo seus poderes e, por fim, uma tramoia do naraku com o clã dos exterminadores.

Sophia 06/06/2023

Nesse volume possui o meu episódio favorito da série,eu nunca consigo deixar de me apaixonar novamente pela história não importa quantas vezes eu leia????

Renata.Fitarelli 24/09/2023

Eu fico impressionada como o anime foi fiel ao mangá. Inclusive, as vozes dos dubladores brasileiros ecoam na minha cabeça enquanto leio. Meu eu criança tá muito feliz lendo essa obra ??

Camila1856 24/02/2024

De longe esse foi meu volume preferido até o momento. Adorei o desenvolvimento do relacionamento do Inuyasha e da Kagome.