No Círculo do Caos

No Círculo do Caos Marcus J. Trindade

Resenhas - No Círculo do Caos

J.Vitor 08/02/2023

"A vida não é justa, mas é surpreendente, um círculo caótico de surpresas boas e ruins acontece a todo o momento. É uma regra."

Logo no começo eu já gostei, pois achei uma leitura bem tranquila e envolvente, já que eu gosto muito de histórias que envolvem troca de corpo, pra você que já assistiu, o começo tem muito a vipe de Your Name, que eu amo demais. Mas quando eu achei que já imaginava o que iria acontecer, o plot vem e me surpreende, simplismente impactante, e eu achei muito criativo o plot, não esperava que essa seria a resposta pra situação que o protagonista se encontrava. Finalizando, é um conto com apenas 30 páginas, mas ao ler, garanto que você vai ficar como eu, sem saber como o autor fez algo curto, parecer uma história tão cheia de acontecimentos e muito completa, indico 100%.

Nilton.Junior 12/02/2023

Conto Impactante
Marcus é um excelente autor, li todos os seus livros e agora esse maravilhoso conto. Uma história que faz a gente refletir com a mensagem.