Bad Liar (St. Thomas Academy Livro 1)

Bad Liar (St. Thomas Academy Livro 1) Anna Rodge

Resenhas - Bad Liar (St. Thomas Academy Livro 1)

Natalia1871 11/10/2023

Bad liar
Comecei ler o livro justamente pelo título, afinal bad liar é uma das minhas músicas favoritas do ID, mas não foi bem o que eu pensava.
Concluindo o livro, pensei que eu talvez não seja o público-alvo da história, se eu tivesse meus 13/14 anos eu acho que iria gostar mais? achei alguns acontecimentos previsíveis e outros totalmente absurdos, assim como personagens sem muito carisma ou afeição.
Mesmo assim, foi muito fácil de ler e rápido!

Jordanna.Mesquita 27/11/2022

Bad liar
Eu amei a história da Zoe e do Ryan, os dois são completamente oposto, ele é o bad boy do colégio, não gosta de ninguém, jogador de futebol americano e cantor.
A Zoe é a princesinha da Austrália, linda, rica, educada, gentil e acolhedora.
Só a Zoe conseguiu abalar o coração do nosso bad boy, mais uma mentira pode acabar com tudo, será que segredo vai ficar escondido por muito tempo? O amor pode sobreviver a uma mentira? Dois corações quebrados podem continuar a bater ? Só lendo para saber.

O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher.
Stendhal

Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua...
Ps : Eu te amo

livro 29/11/2022

Adorei!
Já comecei extremamente curiosa na leitura de Bad Liar!
Ou seja, já fique sabendo que desde o início você vai ficar curioso e não vai conseguir largar a história.

Zoe, australiana e filha de pais muito famosos, só queria viver normalmente, sendo uma pessoa comum. Então, em uma conversa com seus pais, eles criaram uma narrativa com nome e história falsos para que ela consiga se passar por uma pessoa normal em um colégio interno nos Estados Unidos.

Fala sério?
Para Zoe conseguir viver uma vida normal, ela vai precisar viver em meio de mentiras.

A história vai se desenvolvendo no colégio e quando ela conhece Amanda, sua melhor amiga, Ryan, o badboy da escola e seus novos colegas.

A partir daí, acompanhamos o desenvolvimento de Zoe (ou melhor, Julia agr) e Ryan. E em meio de mentiras, plots que me deixaram de boca aberta, desconfiança e a química do casal é quase impossível largar a leitura.

Maria 20/11/2022

Um livro romântico e com cenas bem quentes. Com revelações que me deixaram desnorteada e outras que colocou tudo nos trilhos. Eu amei.

Carol 25/11/2022

Uma leitura envolvente e maravilhosa!
Primeiro que eu preciso parabenizar a autora, eu adorei essa história e quando tem música na narrativa então, fica perfeito! Foi uma leitura bem rápida e gostosa, eu praticamente me vi dentro da história. Eu amei os personagens, as tramas, tudo!

Tive algumas curiosidades sobre outros personagens que tiveram poucas aparições mas que já quero conhecê-los e como será uma série provavelmente teremos mais deles hahaha.

L a n y 21/11/2022

?? A M O O O ??
Eu estou encantada com esse livro, bad liar foi um livro que desde o comecinho me trouxe altas expectativas, nas quais todas foram superadas. O livro me prendeu do início ao fim e me trouxe várias reflexões da vida e me fez sentir um turbilhão de emoções durante a leitura, eu rir, chorei, fiquei com raiva e entendi alguns personagens, estou apaixonada pela escrita da Ana, é uma escrita leve e bem objetiva, o plot desse livro foi simplesmente P E R F E I T O kkk eu não esperava de maneira alguma que iria acontecer aquilo, porém amei muito a maneira que a Ana conduziu a história, eu amei fazer parte dessa parceria, amei conhecer a Zoe/Júlia, Amanda, Ryan, Adam, Carol e a Camila.

Paloma | Meu avesso 25/11/2022

Tão encantada com esse livro...
Eu posso falar de Bad Liar aqui até amanhã e não vai ser suficiente porque esse livro é simplesmente perfeito, a autora me ganhou de uma forma, com uma escrita espetacular, uma trama muito bem desenvolvida e com personagens fortes e com muita personalidade e claro muito bem construídos.

Além de um romance incrível, Bad Liar trata de recomeços, traições, mentiras, e o peso que ela tem a cada ser humano, e principalmente do crescimento dos personagens o que foi incrível de acompanhar toda a evolução deles tanto juntos como separados, e uma das coisas que aprendi é que aqui ninguém é mocinho ou o vilão, não é tão simples assim e até mesmo por trás da pior pessoa dessa história foi possível encontrar um ser humano que sente dor, que ama, e que tem sim chance de redenção e de redescobrir o que é a vida.

O que posso dizer é que terminei esse livro com o coração cheio de amor e super ansiosa para os próximos.

Paloma F. 18/01/2024

Foi uma leitura até que divertida e bem fluída, mas não tão envolvente como imaginei. Tinha alguns erros de edição que dependendo de quanto você está intertido na história você passa batido.