What the Dead Know

What the Dead Know Nghi Vo

Resenhas - What the Dead Know

lAvia 11/12/2023

O que os mortos sabem
O segundo melhor conto da coleção até o momento. adoraria que a autora escrevesse um romance inteiro a partir desse conto.

Liliane32 17/02/2024

Parte de uma coletânea de contos
Muito bem escrito. Me senti transportada para um casarão no interior dos Estados Unidos no final de 1899, com chuva e tudo.
Outro conto que faz parte da coletânea eh o ?The Six Deaths of the Saint? que li recentemente. Disponível na Audible.

Kiri 27/11/2023

Esse aqui eu nem sei o que opinar direito porque acabei lendo com meio cérebro..
Não prendeu a atenção tanto qto o conto 1 e 3, mas também não pareceu horrível não. As vezes o mal foi a minha falta de foco quando li ele

fatimaria 29/03/2024

Adorei esse aqui!!! uma história que merece ser contada no exato formato em que se encontra, bem escrita, bem pensada, com temas legais e personagens fáceis de se entender e de se gostar. é claro que poderia se beneficiar muito de mais espaço para crescer, mas o que já é entregue é muito bom por si só!