CRISÁLIDA

CRISÁLIDA Camila Dias

Resenhas - CRISÁLIDA

Aline.Diniz 15/11/2022

Adorei
Um conto super leve e rápido.
Conta sobre a transformação e o amor de Deus!
Achei um encanto.
Parabéns a autora

Carolina Rodrigues Aguiar 20/11/2022

Profundo e sentimental
"Ela, porém, só aumentou a dose de coragem. E continuou."

Um conto maravilhoso sobre a vida e dedicado a Dona Hilda, avó da autora.
Ela descreveu em passagens poéticas, o início ao fim da vida.
Li como se fosse um diário. Tem tanto sentimento, em cada linha.

O encontro do amor, as batalhas e desafios enfrentados, a despedida, a força e a coragem para continuar, o medo do fim e o encontro com Deus.

Muito lindo.

Ana 05/12/2022

Sensível e emocionante!!!
Amo a escrita da autora, e esse conto não deixou a desejar.
Mas um livro onde a autora faz uma homenagem a avó já falecida, um conto rapido e gostoso de ler, onde através de uma poesia muito bem escrita que fala da dor de um jeito simples e leve, por vezes me emocionei, e me fez lembrar de pessoas que já partiram.
Recomendo demais!
Leia ,pois não vai se arrepender!!

Angela9807 16/12/2022

Forte, coragem
Um poema sobre a força feminina, sobre os desencontros e a sublimidade da expectativa humana durante os momentos de espera, é tocante como a autora conseguiu desenvolver sobre a perspectiva a evolução necessária para alcançar sonhos, desenvolvendo coragem e bravura para enfrentar as diversidades que aparecem durante a nossa trajetória na vida . Estou encantada com essa leitura.

Eduarda.Figalo 15/11/2022

Eternizar....
Um conto onde eterniza a vida de uma mulher, que viveu muito bem seus dias na terra e encantou e marcou a vida daqueles que tiveram a oportunidade de conhece la.

Be 15/11/2022

Lindo!
Que profundeza essas palavras transmitiu.
Amei e sentir cada letra anunciada
A força em meio ao medo. A coragem em meios a muitos desacreditados. Simplesmente lindo !

Quote

Ela escolheu ser raiz, ser fortaleza, ser lar, ser refúgio, enquanto todos só pensavam em voar.

@artdeliterar 10/11/2022

Muito amor envolvido
Uma escrita perfeita e cheia de emoção. A autora nos presenteia mais uma vez com uma linda homenagem à mulher que foi importante em sua vida. Dona Hilda representa a força, a superação e a humildade. Quem leu Ipê Amarelo, com certeza se apaixonou pela história dessa mulher guerreira. Mais um ano sem essa pessoa incrível, mas uma linda homenagem surgiu dessa enorme saudade.
Que Deus seja louvado! Sempre!
Um dia bateremos aquele papo, dona Hilda, só me aguarde!

@autora.raqueldivulga 10/11/2022

Saudade
Uma mulher que lutou por sua família, que os amou profundamente, hoje é eternizada em forma de conto.

Uma leitura rápida que nos faz sentir todo o amor que essa mulher deu e recebeu.
Uma mescla de sentimentos e vivida em cada linha lida, uma emoção que nos dá a sensação de termos conhecido Dona Hilda.
A saudade é refletida em palavras no texto tão bem elaborado e escrito.

Para quem leu Ipê amarelo a autora nos brinda com mais um pouquinho desse amor.

Allyh! 17/11/2022

Emocionada e apaixonada
Eu tive uma Dona Hilda na minha vida, e, o sentimento é muito similar ao que eu li dentro dessas páginas encantadas para me emocionar e trazer amor aos meus olhos. É sobre essas mulheres fortes e guerreiras que cercam nossas vidas de amor e de conselhos encantadores, e, fazem com que nós sejamos tão fortes quanto a força delas foi para nós. Me encantou, acalentou e trouxe um sentimento de alívio para o coração que eu não consigo descrever.
As lágrimas vieram fortes como um bálsamo para a alma.

Carina 20/11/2022

Impactante
Amei esse conto e fiquei muito reflexiva com ele. Se encaixou em um montento da vida que estou vivendo. Querendo voar, me preparando para ele em meio a dor.
Recomendo muito e espero de coração que se sinta tocado como eu fiquei.

crazyporlivros_top 21/11/2022

Adorei!
Amo demais a maneira da autora escrever. É poético e profundo.

E escreve sobre temas de resiliência, sofrimento, mas com as mais belas palavras, mesmo falando de temas tão obscuros e ao mesmo tempo mostrando a beleza da esperança e de não desistir.

Se não leu algo dessa autora.

Recomendo.

Ju @literatus.letras 23/12/2022

Eu achei lindo o livro. Delicado e tocante de muitas formas. Nos faz olhar pra dentro. Recomendo muito, bem curtinho e emocionante