Um bebê para o herdeiro Família Montenegro Livro 1

Um bebê para o herdeiro Família Montenegro Livro 1 Thais Oliveira

Resenhas - Um bebê para o herdeiro Família Montenegro Livro 1

Leiturasdamagna 02/12/2022

Perfeito
Eu amei ler esse livro! A história dele é maravilhosa e a autora nos presenteia com uma leitura leve que pra mim foi muito boa e bem cativante.
Amei e recomendo!

Refúgio da My 14/02/2023

Gostei bastante da escrita da autora e tbm da proposta do enredo. Achei diferente duas pessoas já casadas que se perderam em suas rotinas e que se amam, mas que se distanciaram e não sabem como retomar a relação. No entanto, achei que a proposta se perdeu no desenvolvimento focando apenas na adoção da bebê e eles simplesmente entenderam que se amavam e que fariam qualquer coisa um pelo outro sem terem nem uma conversa efetiva. Também achei muito irreal a questão de como tudo se resolveu com relação à adoção da Melinda. Ok, sei que é um livro e tudo bem fugir da realidade, mas acho q exagerou nesse caso.
Meu coração se partiu com determinado momento, foi triste, mas entendi o gancho pro último livro.
Já quero conhecer as histórias dos outros irmãos Montenegro. Acho q o livro da Heloísa tem tudo pra ser incrível! ?

Nininha 02/12/2022

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Amei a história de Henrique e Alice, uma bailarina e um cirurgião,
Um romance comovente, com recomeço, crianças adotadas e um lindo amor para despertar as emoções.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 02/12/2022

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Henrique e Alice se apaixonaram ao se conhecer e hoje casados a rotina vem deixando os dois inseguros e a possibilidade de um divórcio os assusta. Mas a chegada de um bebê que foi deixado na porta deles, poderá ser a salvação dessa relação. Adorei ver a mudança que esse presente fez na vida deles.
A escrita da autora é maravilhosa e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Rita.Liziet 14/11/2022

Alice e Henrique se esbarraram no corredor da apresentação de balé dela, e foi amor à primeira vista! Lilian, irmã de Alice, foi quem sempre cuidou dela porque os pais sempre foram omissos. Já Henrique é de uma família amorosa, sua mãe é espetacular.

O romance fala do amor dos dois, das dificuldades de Alice com o balé e a família e dos dramas familiares. Até uma bebê parar na porta da casa de Alice e Henrique, que estavam em crise conjugal.

Uma boa leitura!

Joana235 22/11/2022

Maravilhoso
Neste romance temos a estória de Henrique e Alice que se apaixonam de forma intensa e vivem um romance encantador, digno dos contos de fadas.
Com o passar do tempo, porém, em virtude de suas profissões e rotina atribulada, o casamento cai no marasmo e enfrenta uma grave crise.

Será que tudo realmente está perdido ou ainda existe uma luz no fim do túnel?

A cada dia que passa fico mais apaixonada na escrita da Thaís, pela forma doce como ela encanta, me faz suspirar e aquece meu coração em seus romances.
Thaís arrasou mais uma vez, trazendo um romance que ressalta a importância da família, onde percebemos que sempre existe tempo para amar e ser amado.
Recomendo de olhos fechados!

B. A Silva 11/03/2023

É bom
Eu vi um vídeo no tiktok e fiquei interessada kkkk, é bem rapidinho de ler, é bom para passar o tempo e se divertir lendo

Graci_leitora 16/11/2022

Segunda chance para ser feliz.
Alice uma jovem bailarina que vê seu sonho acabar por conta de um acidente.
Henrique Montenegro um cirurgião plástico renomado que nunca se interessou em trazer mulher pra fazer parte de sua vida.
Em uma apresentação de balé, os dois se conhecem e a atração é imediata.
Vivem um amor intenso e logo se casam, alguns anos de casados os problemas começam a aparecer e eles se afastam, até que colocam um bebê em sua porta...
Um bebe fofo, um casal dando uma segunda chance ao seu amor!!

Endi.Nascimento 29/11/2022

Muito fofo o médico e a bailarina
Aquele romance que derramar mel do início ao fim ,ah ! Suspirei até o último momento desejado alguém que me ame assim.
Com entrega de peito aberto disposto a pula do precipício para me fazer feliz .
Henrique e Alice são almas que completaram-se transbordando amor ,e esse amor venceu as dificuldades.
Chorei ,sorrir e me apaixonei pela confiança e companheirismo do casal.
Amei a forma que autora trouxe a adoção, os filhos de alma ,aquele que são gerados do amor ,a essência de família, proteção, colo ,porto seguro, aconchego.
Fiquei triste com a morte do jorge, mas a vida tem adversidades não é mesmo?
Destetei os pais negligentes da Alice e da Lilian e me apaixonei pela dona Josiane
Leia recomendo

Yasmim 12/12/2023

Eu sei que eu disse que ia continuar a série da máfia mas apareceu um livro de bebê gente, EU NÃO RESISTO

Aqui temos Henrique e Alice, um casal que se conhece e se apaixona a primeira vista? e que amor arrebatador gente, você consegue sentir só lendo. Eles são absurdamente loucos um pelo outro, tanto que o relacionamento flui tranquilamente e se casam. E é aí que nós temos o pulo do gato: o após o ?felizes para sempre?. 5 anos depois, o casamento não é mais o mesmo, apesar do sentimento ainda existir. Um dia, um- bebê é deixado na porta da casa deles e eles passam a cuidar dela. Mas será que eles vão conseguir passar por cima de seus problemas em prol dessa criança?

Eu amo histórias que contam o depois do casamento, e essa história consegue mostrar o lado real do casamento, onde se não cultivar, ele morre.
Além de tudo, tem BEBÊS!!! E tem adoção, outra coisa que eu sou apaixonada

Sou suspeita pra falar, mas dou 5?? com muito gosto e recomendo demaissss
LEIAMMMM e voltem aqui pra me contar o que vocês acharam ?

leituradagabi 30/11/2022

Fofo demais
Que história mais linda e gostosa de ler, eu amei demais esse desenvolvimento e esse romance super gostoso que ocorre entre esse casal. Indico demais para quem quer se apaixonar também por um casal fofo e companheiro

Daniele.lr 19/04/2023

Um achado
Como sempre minhas leituras de livros nacionais são aleatórios ? esse como muitos encontrei enquanto passava um tempo no Instagram e apareceu um vídeo que me chamou atenção então fui pesquisar e gostei da sinopse. O título para mim não teve tanta contexto com o livro, mas tudo bem o que importa no momento é que gostei bastante da estória que fluía a cada página que lia, um pouco clichê, mas do jeito que gosto. Gostei tanto que fui a procura dos outros livros que se interliga a esse...

leiturasdadriane 17/11/2022

Amei
Henrique se vê encantado por Alice depois de um encontro no no saguão do qual ela faria uma apresentação de balé, do qual ele vai fazer de um tudo para ter uma chance com a sua bailarina.
Alice vem de uma família onde seus pais nunca deram atenção as filhas e tem suas ressalvas para se abrir e se relacionar. Henrique apesar de seus pais serem separados, o seu núcleo familiar é formado de muito afeto e amor, sendo o mais velho entre três irmãos.
Gostei bastante do quanto ele se dedicou para conquistar a sua amada.
Mas com o tempo o relacionamento entre eles esfria, mas daí surge uma pequena surpresa inesperada para mostrar a esses dois que o que sentem um pelo outro é forte demais e não há nada que possa interferir quando estão unidos.
A escrita da Thaís sempre nos surpreende com o desfecho, os plots e o círculo familiar sempre tão fortes em seus livros, difícil não torcer pelo casal Henri e Bailarina.

LCampa 02/12/2022

Inspirador
Um bebê para o Herdeiro é o primeiro livro da nova série Família Montenegro da autora Thais Oliveira.
Henrique é um médico cirurgião plástico, criado por uma mãe incrível e praticamente solo ele e seus irmãos.
Ele sem intenção de encontrar o amor em sua vida acaba impactado por uma bailarina que o encantou só de olhar e vê lá dançar.
Alice é a filha caçula de uma família que é desestruturada e ausente, deixando ela ser criada pela irmã que assumiu desde nova a função, dança é sua vida e quando encontra Henrique e "Deu Match".
Um relacionamento construído com calma, mas quando esquentou foi fogo e gasolina. Acontecidos difíceis os uniram mais neste momento.
Mas anos depois temos um rumo diferente na história e digo que a trouxe um pouco para a realidade uma coisinha chamada ROTINA, ela existe e não é ruim, mas temos que aprender a valorizar as prioridades.
Mas o destino não deu um ponto final no relacionamento deles, apenas uma vírgula e assim eles se vêem numa jornada de pais emprestado para um bebê abandonado.
Não vou dá mais spoiler kkkk.
Mas digo o livro além do recomeço do casal que é lindo e quente, trata de assuntos muito sérios e da maneira fluida que a Thaís traz só soma o enredo, abando parental, abandono de incapaz, abuso físico, suicídio, morte.Sim, temas difíceis, mas também adoção, reencontro profissional, amor fraternal.
Tem momentos que você quer dá colo para alguns personagens outras vezes se irrita absurdamente, mas assim são os livros da autora que nos dá todas emoções.
Parabéns Thaís
Que venha o próximo.