Hotel Fantástico: Vol. 2022

Hotel Fantástico: Vol. 2022 Rodrigo Ortiz Vinholo

Resenhas - Hotel Fantástico: Vol. 2022

LadyRaquelSouza 30/11/2022

Resenha do Quarto 808
Existe uma dificuldade natural na criação de textos, o que pode tornar algo que parece simples, como escrever, num verdadeiro Trabalho de Hércules.
Lendo, a sensação é que o Trabalho foi muito bem concluído.
É um texto breve, que lhe permite chegar ao ponto final, avistar a continuidade das reticências e seguir para observar o texto, lido por uma segunda ótica.
Qualquer nível de surrealismo é suficiente para me cativar, sendo até difícil dizer qual parte mais amei. Para evitar spoilers, deixarei esse pedaço em segredo.
O Quarto 808 é, sem dúvida alguma, um destino muito curioso. A expectativa, a meu ver, é muito bem correspondida e a narrativa bem conduzida.
Um verdadeiro mestre-sala no lugar do narrador mostra seu potencial em nos guiar, girando e sorrindo, por todos os muitos saguões que encontramos no decorrer da história.
Costumeiramente, há muita gentileza em minhas palavras quando avalio outros textos… Dessa vez, não há somente gentileza, mas também muita paixão.
Nossa! Eu me apaixonei pela Recursão… uma vez mais.
O autor não merece apenas os parabéns, alguém dê um beijo nesse homem!