Fangs

Fangs Katie May

Resenhas - Fangs

Segatto's Readings / Hoda Literário 25/01/2023

Descrição traduzida
Então, aqui está o negócio.

Fui preso por um crime que cometi totalmente . Sim. Sua garota esfaqueou uma ho... ou quatro. Esfaqueado, mutilado, comido, massacrado. Você entendeu.

Não é o que você esperava ouvir de mim, hein?

Mas tudo muda quando sou expulso da Prodigium Academy pelo homem exato de quem tenho tentado me esconder: Lúcifer. Também conhecido como meu doador de esperma. Também conhecido como o homem que tentou me matar quando bebê. Tempos divertidos, certo?

Com algumas simples palavras, tudo muda. Não sei mais em quem posso confiar ou quem simplesmente vai me apunhalar pelas costas no segundo em que me virar. As únicas pessoas que conheço em quem posso confiar são meus companheiros. Vin Van Helsing, um feroz caçador de vampiros. Frankie, um dos experimentos de Frankenstein. Mason, o filho arrogante e arrogante da Medusa. Jack e Hux, duas almas presas no mesmo corpo. Cal, o cupido sexy e egocêntrico. E até Barret, o doce e adorável bicho-papão.

E talvez, apenas talvez, Dimitri Gray, o diretor da Prodigium Academy e um temido assassino que definitivamente sabe como usar aquela espada dele. Piscadela. Piscadela. Cutucar. Cutucar.

Adicione à mistura um necromante rabugento, um idiota irlandês sádico seqüestrando o corpo de meu companheiro e uma sangrenta batalha pela custódia, estou no caminho da minha cabeça.

Uma coisa permanece clara.

Uma guerra está no horizonte, e eu posso correr e me esconder... ou posso enfiar minhas presas no pescoço de meus inimigos.

O que uma garota-slash-demônio-slash-deusa-slash-não-vampira deve fazer?

Ortiz 02/03/2023

Estante de Resenhas - Fangs
Quando comecei essa série, sabia que tinha sido escrito três obras e que a autora estava escrevendo mais algumas continuações, então depois de 5 meses consegui lê o quarto livro lançado no começo do ano. Por conta desse tempo, no inicio da leitura me senti um pouco perdida de aonde tinha parado, mas foi uma boa supresa que pensando nisso a Katie May fez uma recapitulação dos livros anteriores.

Ainda que os protagonistas foram melhores trabalhados nessa obra, há muito o que aprimorar, são tantos personagens que dá a sensação de que alguns foram esquecidos pelo caminho. Além disso, o enredo é tão bagunçado quanto a falta de desenvolvimento dos personagens principais e isso se da pelo fato da autora tentar juntar muitos acontecimentos e problemas ao mesmo tempo e não conseguir dar uma conclusão a eles.

Entretanto o tema da trama é tão interessante que faz com que continuemos na leitura da saga, suportando essa grande bagunça.