O poder oculto da amabilidade

O poder oculto da amabilidade Lawrence Lovasik

Resenhas - O poder oculto da amabilidade

Danton 23/03/2023

A Amabilidade pode mudar o mundo?
Este livro ensina a detectar os maus hábitos no relacionamento com os outros, que mesmo entre as pessoas mais cuidadosas são tantas vezes ocultos.

Ao mesmo tempo, ensina a importância do autoconhecimento e como isso pode mudar o mundo, mudando a si mesmo.

Aprender a ser amável não esconde segredos mágicos ou complicados. Exige apenas prestar maior atenção às coisas que se fazem e ao modo como se fazem.

Carol 06/03/2024

A maior das virtudes
Uma direção espiritual de grandíssima valia. Pe. Lovasik nos mostra o poder da amabilidade, e sua máxima importância em cada pedacinho da nossa vida.

Mais do que só mostrar o poder dessa virtude, ele nos faz olhar para dentro de nós mesmos, e a cada frase somos forçados a fazer uma auto análise, enxergando assim nossas misérias, e dando combustível para que queiramos de todo coração melhorar nosso comportamento com o próximo.

Esse manual nos ajuda a dilatar nosso coração para que sejamos árvores frutíferas para Deus e para os que nos rodeiam.

Todos deveriam ler. É maravilhoso.