Meu lugar Juliana Policarpo

Resenhas - Meu lugar

1 | 2 | 3 | 4

skuser02844 19/12/2022

Nem é tanto enemies to lovers assim, tava esperando algo tipo Jude e Cardan KKKKKK
Fechando a história dos jogadores de St. Andrews, por Juliana Policarpo, Colin Harris nunca gostou de seu passado e muito menos expor sua vida para as mídias, mas terá que contar pelo menos uma pequena parte para a jornalista Lily Davis, que irá cobrir a festa de 50 anos do Tigers.
Lily é uma mulher guerreira e mãe solo, tendo engravidado na faculdade, há 6 anos cuida de seu filho sem ter o pai presente. Um dos motivos da jornalista não gostar de futebol americano, é pelo seu ex, que renunciou a paternidade de seu filho, ser um jogador do esporte.
Lily ao começar entrevistar os jogadores do Tigers, nenhum deu tanto trabalho quando Colin, já que ele faz de tudo para não ter que dar a devida entrevista, mas assim que o faz, Colin percebe a mulher incrível que Lily é, e encantado também pelo seu filho Ben, Colin começa a investir na jornalista.

Beatriz005 12/04/2023

Meu lugar
Que livro perfeito!!!! Amei como a estória de Colin e Lily vão se construindo, e livros com criança torna tudo mais leve? final perfeito :)

Berenice.Thais 01/08/2023

Encerrando mais apesar de todo não foca tanto no casal antes de se conhecerem vemos muito passado do mozinho.

@sandraalmeidaeseuslivros 21/01/2023

Para os amantes de futebol americano
Colin é o Wide receiver dos Tigers. Os seus fãs quando torcem e admiram Colin não imaginam a infância horrível e o quanto ele sofreu nas mãos das pessoas que deveriam protegê-lo.

Lily Davis é a jornalista encarregada de fazer uma reportagem especial com as jogadores pelos 50 anos dos Tigers.

Colin tenta fugir dela e da entrevista de todas as formas possíveis, mas sabe que terá que enfrentar está batalha, que é pensar em seu passado.

Com uma linguagem gostosa a autora nos leva a conhecer Colin e Lily profundamente, suas inseguranças e o medo que ambos tem de baixar a guarda ou permitir que algo os tirem se suas zonas de conforto.

O filho de Lily, Ben , é uma graça, uma criança fofa mesmo. Fiquei com vontade de saber mais do irmão da Lily, um policial super protetor.

Quem sabe não tem um livro sobre ele e eu nem sei hehehe.

Ellen516 21/03/2024

Uma história para esquentar o coração
Uma história de amor mais fofa que a outra.
Confesso que o Colin me decepcionou com que falou para a Lily, mas fiquei feliz que foi homem o suficiente para assumir o erro.
Um amor lindo que os personagens construíram.
Muito bem contada a história. Perfeito todos os personagens.
Que história linda.
Leitura leve, fácil.

Juliana.Ribeiro 07/01/2023

Perfeito!
A Ju nunca erra e sempre espero uma leitura gostosa e envolvente mas em Meu lugar ela caprichou. O livro tem todos os ingredientes apaixonantes que a gente adora e ela te envolve no enredo de uma forma que quando percebemos já terminou e deixou saudades. Super recomendo!

Sidneia.Ruthes 21/05/2024

Jornalista e Jogador
Amei esse livro já tinha ficado curiosa pois li os dois primeiros.
Gostei bastante da personalidade do Colin não se deixar ser provocado pelo Kemper, a atitude madura de não partir para violência e tal.
Achei legal a forma madura como Colin e Lily se acertam após a briga os dois vem que cada um erro em algo.
Ben e um fofo e amei quando ele pede para chamar o Colin de pai.
Uma leitura que te envolve e passa rápido indico sim.

Jana 07/01/2023

Perfeito ?
Que Livro incrível!!! Adorei muito! Quem não ama uma criança fofa e inteligente ? eu adoro!! Super recomendo a leitura ?
O mocinho um jogador de futebol Americano teve a sua infância com uma família tóxica mas deu a volta por cima mas não quer relembrar o passado mas tem uma jornalista muito determinada em desvendar esse passado!

kali 06/05/2023

Mesma coisa que o outro, não curti muito. Achei sem sal e alguns momentos artificiais, não consegui me conectar com os personagens e nem com a história

Burgliterário 05/12/2022

AMEI DEMAIS!
Um dos melhores livros que li no ano, com certeza um dos meus favoritos!

Collin é um dos 3 amigos que são jogadores de futebol americano, ele é reservado, não gosta de relembrar seu passado, calmo, e dá a vida pelos amigos e sua família.

O time está completando 50 anos e em comemoração irá ter uma biografia de cada um dos jogadores, e essa situação é o que vai rodear o enredo do livro, pois Colin quer manter seu passado bem longe dos holofotes.

Lily é uma jornalista, mae solo, determinada e focada em sua carreira e na felicidade do filho, mkra com o pai e o irmao, sua familia, e odeia futebol por conta do pai do seu filho ser um jogador.

Lily foi escolhida para escrever e entrevistar os jogadores, mesmo odiando estar nesse lugar, ela não tem escolha.

Colin e Lily sentem uma atração um pelo outro logo de cara, mas ele odeia jornalistas e ela odeia jogadores, sim! Chegou a hora de lermos um belo Enimies to lovers!
Sem contar que teremos uma criança fofa aqui para ajudar esse casal a ficarem juntos!

Esse livro foi perfeito! Não imaginava que ia gostar tanto assim! Super indico mesmo

SheilaS.M 14/01/2023

Meu lugar
Último livro da série St. Andrew's Tigers, não sei se fui com a expectativa muito alta para ler a história o Colin, mas foi o que menos gostei dos três.
O livro não é ruim, entretanto pela sinopse esperava algo diferente no desenvolvimento.
Não classificaria como enemies to lovers.

Duda 05/01/2023

Uma vez Tigers, sempre Tigers!
Para finalizar essa trilogia maravilhosa, Colin e Lily entregaram tudo!!!

Um enemies to lovers de respeito, onde Colin tem aversão a se expor demais e não gosta de falar sobre o passado e uma jornalista, mãe solo de uma criança fofíssima, uma personagem forte e de personalidade, Lily.

Quando o time contrata uma jornalista para entrevistar os jogadores e saber um pouco mais da história deles para a festa de cinquenta anos do time, nosso wide receiver, Colin, tem um surto, pois tudo que ele não quer é expor sobre seu passado. A partir disso, ele faz de tudo para fugir de Lily, que foi a escolhida pelo time para fazer a matéria, evitando de falar com ela e participar da entrevista. Mas como a vida não deixa as coisas de lado, os vários encontros e desencontros, causam neles uma curiosidade para conhecer um ao outro, ao mesmo tempo que um desejo avassalador cresce.

Para mim no ponto desenvolvimento do casal (início do enemies pro lovers) poderia ter tido mais alguns acontecimentos ou encontros para eles poderem desenvolver essa dinâmica. Mas no geral o livro é muito bom.

Quando eles se permitem viver o que estão sentindo um pelo outro, fantasmas dos passados de ambos surgem para tirar a paz dos nossos protagonistas. Como eles vão lidar com isso?

Amei que os três livros passam na mesma linha temporal, que ao encerrar a temporada, Logan, Jake e Colin obtiveram sucesso tanto no âmbito profissional quando no pessoal.

As três protagonistas, Hanna, Kayla e Lily, são mulheres extremamente fortes, que fazem acontecer.

Super indico a trilogia.

Meu favorito foi: Minha Chance.

zaynsgtime 13/02/2023

Meu Lugar
Esse livro é tão fofo e quente ao mesmo tempo que fiquei muitas vezes sem fôlego e com vontade de proteger os personagens em um potinho.

Joana235 21/11/2022

Maravilhoso
Colin Harris é o wide receiver do Tigers, a nova estrela da NFL.
Apesar de seu jeito debochado de ser, ele carrega consigo um passado doloroso, misturado a um quê de mistério.

Por conta disso, diferentemente de seus colegas de equipe, ele deseja viver no anonimato, longe dos holofotes, apenas desempenhando seu trabalho com brilhantismo, buscando dar muitas conquistas ao time.

Entretanto, com a chegada de Lily Davis, uma  jornalista autêntica, Colin não terá sossego, já que a jovem tem a missão de escrever a estória de vida dos jogadores, para a festa de 50 anos do Tigers.

E agora, o que será que vai acontecer?

Com um enimies to lovers maravilhoso, recheado de troca de farpas, misturado a um hot delicioso e ainda com direito à uma criança fofa de "cupido", Ju fecha a série Tigers com chave de ouro.

Acompanhar o romance entre os dois foi uma delícia... foi maravilhoso ver como, através desse sentimento, ele se libertou de todas as amarras de seu passado sombrio.
Por outro lado, Lily, é exemplo de fibra e garra e representa com maestria a força da mulher brasileira.
Juntos, esse casal é a personificação do verdadeiro amor, o qual enfrenta muitas adversidades e ainda assim, permanece puro e sublime.

Super recomendo a leitura!

bedinireads 23/11/2022

Eu não queria acabar, confesso que eu me apaixonei pelos três, Colin com sei jeito de menino homem me ganhou. A força da Lily é fora do comum. A história deles começou com ele fugindo dela e acabou com ele correndo atrás dela. Livro perfeito Juliana arrasou na escrita, os hots sem palavras. Amei, amei e amei
VAI TIGER'S

1 | 2 | 3 | 4