Hotel Fantástico: Vol. 2022

Hotel Fantástico: Vol. 2022 Rodrigo Ortiz Vinholo
JulyanneKim

Resenhas - Hotel Fantástico

Sara Férrer 21/09/2023

Uma das melhores antologias que já li
Minha experiência com esse livro foi ótima ao quadrado. Além dos contos serem perfeitos, ainda ouvi o livro todo em audiobook, o que me conquistou duas vezes. Estou louca pra "reler" o ebook.
Super recomendo

Nina Souza 19/03/2023

Uma antologia fantástica
Hotel fantástico é uma antologia de vinte contos que fazem jus ao título recebido. A começar com a brilhante ideia e a execução muito bem feita. A escolha da ambientação foi magnífica, afinal, um hotel é capaz de abrigar diferentes raças, culturas, criaturas e demais eventos.

Os contos são rápidos, dinâmicos e em geral completos e sem pontas soltas. Cada quarto vai abrigar sonhos, pesadelos, segredos e momentos de criaturas e temáticas distintas que, através de sutilezas e referências, formam a totalidade da antologia e o leitor é capaz de entender a razão do título escolhido.

Gostei muito da organização dos contos, foi uma seleção muito bem feita que fez com que o livro fluísse com muita facilidade entre os mais diversos autores e gêneros literários, deixando tudo bem agradável e entrelaçando a linha tênue entre dicotomias como ficção e realidade, vida e morte, humano e sobrenatural.

Para completar a experiência, conheci vinte novos autores independentes e uma editora totalmente independente que se encaixou muito bem com o meu perfil de valorização e divulgação de nacionais. Estou muito satisfeita com a experiência, com a criatividade que emanou desse ebook e com o fantástico da obra.

site: instagram.com/cartografialiteraria
Sara Férrer 21/09/2023minha estante
Olha eu indo ler esse ebook, só pq você indicou kkkk