A Long Time Coming

Meghan Quinn
Meghan Quinn

Resenhas - A Long Time Coming

Gabi 03/03/2023

Eu não tinha curiosidade nenhuma pela história do Breaker quando li os dois livros dos irmãos Cane então não esperava muita coisa do livro sobre o mais novo. O que foi bom, porque pude aproveitar um friends to lovers gostosinho e fofo.
Meghan Quinn nunca me decepciona, acho que nunca vai ter um pp masculino dela que eu não termine o livro apaixonada.
Me diverti horrores com a história da Lia e do Breaker, amei a amizade deles do começo ao fim.

Fecasarregio 01/02/2023

Facilmente o melhor dos 3 irmãos
Eu sou muito boba por Friends to Lovers então era óbvio que esse ia ser meu favorito.
Amei basicamente tudo sobre essa historia, so estava esperando mais drama no final igual os outros livro.
Uma perfeita mistura de romance e comedia... não conseguia para de sorrir e rir lendo sozinha

Marina.Vasconcelos 19/01/2023

?Não tem como explicar, só existe ele mermo?
E não é que o caçula dos Canes conseguiu superar os irmãos?!
Não sei dizer ao certo quantas vezes suspirei desejando que algum cara me falasse as frases que Breaker soltava para sua melhor amiga.
Um livro divertido que mistura ?o melhor amigo da noiva? com a ?a sogra? e hots 10/10 não poderia ser avaliado com nada menos que 5??.
E de bônus vem toda a grande confusão que envolve essa família fofoqueira e enxerida!
Um dos melhores amigos a amantes que já li!

Jessica1248 12/01/2023

"I feel like I?m in another world when I?m with you."??
?·?????? ????? ???? ??????? ?? ?? ????, ???? ?????? ???? ???? ??? . ?????? ?????? ???? ????.?????·?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

?You?re in love with your best friend, and you just finally realized it.?

?I?m going to make sure you feel nothing but my dick for the rest of your goddamn life.?

"I know I need nothing else in my life but her.?

"If you were marrying me, no fucking way could I share you with another man, best friend or not. And I wouldn?t expect your husband to love you any less than that."