A Long Time Coming

Meghan Quinn
Meghan Quinn

Resenhas - A Long Time Coming

Dris 12/12/2023

Alguns capítulos são muito grandes e bem cansativos, no início senti uma irritação com Lia sendo tão incapaz de se impor e simplesmente seguindo o caminho pra onde fosse jogada. JP tbm foi irritante por cozinhar ela por tanto tempo, mas quando ambos finalmente foram honestos sobre seus sentimentos o livro fluiu e fomos presenteados com um casal perfeito bastante cômicos a apaixonados. Nota geral 4,5 de 5. Só não dei 5 estrelas pq alguns capítulos foram bem massantes.

Cami 26/12/2023

Gosto de livro de melhores amigos que se apaixonam, eles são uns fofinhos, gosto muito do respeito que eles têm um pelo outro acima de tudo.
Adoro que eles ficam super incomodados com a ideia dela casar, mas não entendem que é porque se amam e também adoro que todo mundo ao redor é tipo ?e aí? Já admitiram ? Ainda não? Ok, vamos esperar mais um pouco até vocês deixarem de ser cegos?

Nica.Yonamine 20/02/2024

Inesperado
O universo do livro é mto cativante mas a escrita n é mto oq eu gosto, acho q principalmente pelos capítulos longos, mas é bem dboa pra ler. a própria história é diferente do que eu pensava, mas até que gostei bastante, mas n tava mtooo boa no início.

vmpcamila 28/02/2024

Não gostei
Muito ruim, terminei a leitura na base do ódio. Protagonista irritante e sem carisma, muito drama desnecessário e uma enrolação sem fim. A Lia é muito boba e se sujeita a cada situação que meu pai