Lampião #2

Lampião #2 Heitor Amatsu...

Resenhas - Lampião

Leonardo.Moreira 04/12/2022

Tão bom quanto o primeiro, é sem dúvida um dos melhores apoios que fiz no Catarse. Recomendo muito a leitura.

luke - among the living. 08/12/2022

Divertido como o primeiro volume, uma pena que é tão curto. Mas é bem legal, um dos melhores projetos do Catarse!

Maria14598 13/06/2023

Mais uma vez, continuamos acompanhando Lampião e a criatura que o reviveu, agora com uma nova colega, Julia. Eu pessoalmente achei que esse volume foi meio corrido, mas ainda é bem divertido de ler

A.n 17/09/2023

AMEI
Não me canso de dizer o quanto estou amando a saga, cada detalhe a mais sobre a mitologia colocada de forma cuidadosa sobre a história do famoso lampião, espero conseguir ler o próximo volume o mais rápido possível

Albertina Maria 15/01/2024

O rei do cangaço #2?
Nesse volume Lampião parte com Juliana a Mossoró mas no caminho eles encontram um homem á beira da morte, sendo que o povo do seu vilarejo quer ele bem longe dali.
Até que a outra enditade (que ainda não se sabe sobre ela) faz Cícero mostrar quem ele é de verdade.

Franklyn.Jeferson 04/12/2022

Muito legal a continuação! Espero que o próximo volume não demore muito! Fico feliz de apoiar esse incrível projeto na catarse!

Acciari 21/12/2022

Amigues, nessa continuação da história do Lampião que voltou dos mortos por uma figura mística que vive no corpo dele se ?aliou? a ele e parte atrás da vingança do homem que foi responsável pela morte dele.
Conforme que fui lendo, apareceu uma entidade misteriosa que também quer ele morto!
Meu! Já quero a continuação nas mãos agora pra descobrir o que acontece a seguir!!