Te Vejo Na Final

Te Vejo Na Final Ayslan Monteiro

Resenhas - Te Vejo na Final

Neylane Naually 19/12/2022

surpreendente
Esse livro já começou me surpreendendo no primeiro capítulo. Eu esperava algo muito mais simples e recebi muito mais do que esperava.

No livro nós acompanhamos a ascenção e queda de Edinho Metoro, a nova estrela do futebol brasileiro, ou assim se esperava até que o garoto é forçado a sair do armário. Ser o primeiro jogador gay da elite do futebol brasileiro não é nada fácil, mas o futuro ainda guarda muitas surpresas pra ele, talvez até um romance com um grande rival

Que escrita gostosa do autor! A história flui tão bem que eu li tudo em poucas horas. Os personagens são cativantes, é impossível não se emocionar com .os acontecimentos na vida do Edinho, eu adorei o plot twist no final (e tava na minha cara o tempo todo!!) além de ter aquele clima de copa perfeito, eu li no dia da final e foi ainda melhor. Indico demais.

Flaviað 26/12/2022

bom
ainda n superei a copa do mundo ent já li uns 2 livros nessa vibe, adorei esse mas acho q aconteceu td muito rápido, mas gostei do mesmo jeito.

Mari 01/01/2023

minha primeira leitura de 2023 já foi uma maravilha!!!!

que livro incrível, que trata de temas tão sensíveis como homofobia e ainda consegue trazer uma leveza para a leitura

amando futebol, eu queria muito ver o esporte aceitando a diversidade. ler livros assim me faz ter esperança que algum dia isso aconteça

eu . 03/02/2023

te vejo na final
eu comecei super animada crente que ia ser um livro baseado nesses inimigos que se apaixonam lentamente ou alguma coisa assim, mas infelizmente não foi o que eu pensei que ia ser.

não é culpa do livro, eu só entrei nele com uma ideia diferente do que ia acontecer, e já que estava com expectativas, acabei me decepcionando.

enfim, não funcionou pra mim simplesmente porque eu pensei que ia ser outra coisa, mas o livro não é ruim.

i'm jana 06/03/2024

Que prazer conhecer Pivetxe
Para a maioria das pessoas LGBTQIAPN+, uma das partes mais difíceis, é o de se aceitar. Família, amigos e sociedade é muito doloroso e complicado, mas ter todos esses preconceitos e ódio contra si mesmo por ser quem é, é indescritível.

Foi maravilhoso ver o desenvolvimento de Edinho, o processo de se aceitar e deixar os preconceitos contra ele mesmo, dar espaço para orgulho.

Não sou de fazer resenhas, mas eu não podia deixar de escrever publicamente o quanto este livro alugou um triplex em minha cabeça e coração. Que sensação incrível!

Edinho, Bene, Giu, Fred, Cida, Rafaello & Reservados, obrigada por se tornarem uma família para mim (no meu coração).

LEIAM TE VEJO NA FINAL!!!!!!

Gabriela4209 29/02/2024

Gays no futebol
Eu amei!! adorei a premissa do livro, muito interessante. gostei de como o autor falou sobre as problemáticas da população LGBTQIAPN+ nos esportes no brasil e no mundo.

nunca pensei que iria AMAR ver cenas de jogos de futebol! eu não sei o que é escanteio e nem o que um zagueiro faz, mas fiquei vidrada!

a construção dos personagens foi muito boa e adorei acompanhar todos eles. os personagens secundários também são maravilhosos! Amei a Giu e o Fred!

só achei que a parte do romance podia ter sido uma pouco mais desenvolvida, queria ver mais da relação do casal crescendo aos poucos, senti que foi rápido demais.

outro ponto que eu não curti muito foi que a gente descobre que um dos personagens tem um vício super sério mais para o final e senti falta de esse ponto ser mais trabalhado.

é um livro maravilhoso, divertido, leve,
com sacadas muito interessantes e introduções de capítulos MARAVILHOSAS!