Um ditado de amor

Um ditado de amor Eduarda Short...

Resenhas - Um diado de amor

Iizzie 21/12/2022

levinho
apesar de a copa já ter acabado é uma coletânea leve, rápida e fácil de ler com personagens cativantes e adoráveis. ótimo pra quando se tá em ressaca e quer algo bem tranquilo mesmo

Dienefer e Stefene 07/12/2022

Aproveitando a vibe da copa!
Essa coletânea de contos, mostra a história de amigas que vão para um jogo da copa de 2014. O jogo é entre Costa Rica e Holanda e acompanhamos Chiara, Felícia, Lívia e Maya em busca de completar seus álbuns de figurinha e acabam também descobrindo que o amor está em jogo.
Eu gostei muito da história, os contos são super fluidos e você mal vê o tempo passar. Acho que ler ele nessa época tornou ainda mais especial porque estamos em meio a copa. As autoras estão de parabéns, pois é tudo bem interligado.

bealesclub 25/03/2023

Gostinho dos bons tempos
Adorei a temática, foi como se eu tivesse 12 anos de novo e fosse a primeira vez que percebi o que era a Copa. Gostei muitos dos contos, principalmente do primeiro que se pudesse avaliar seria meu fav. Porém, todos são bons e cada um me conquistou de forma diferente, são bem fluidos e curtos.
Perfeito para ler numa tarde.