Ryan Reign

Ryan Reign Sadie Kincaid

Resenhas - Ryan Reign

Jaci.Sales 31/08/2023

Continuo batendo na mesma tecla que não precisava ter mais um livro quando a história em si é tão superficial. É uma saga que poderia, muito bem, ter sido resumida a um único livro. Mas acho que de todos, esse ainda foi o mais legalzinho.

O fato dela ter viajado com o Shane, de ter aqueles momentos de ciuminhos ou por causa da Erin ou pq ela tava conversando com o inimigo dele, o drama familiar e até mesmo todo o lance com o ?Wolf? lá ajudaram a trazer umas emoções a mais ao livro. Mas, como sempre, tudo é rapidamente resolvido, não dá nem tempo da gente ficar preocupado e pronto, já tá tudo bem e eles estão lá transando novamente e novamente e novamente.

Quem diria que tanto hot poderia se tornar cansativo, né? E olhe que eu só tava lendo, imagina estar na pele da ?coitada?, dando conta desses 4 macho? Kkkkkk, mas ao menos nesse livro rolaram umas coisas mais criativas, inclusive meus aplausos para o momento da DP com os gêmeos e para o sexo pós casamento que foi até poético de tão bonito e organizado que foi.

Em resumo, é uma saga pra quem gosta de putaria e tem ali uma história bem fuleira no meio só pra não dizer que é 100% cenas de sexo (uns 85% talvez).