O Sentido do Natal

O Sentido do Natal João Leonel

Resenhas - O Sentido do Natak

Cris.Roni 25/12/2022

Um calendário do Advento para refletir diariamente a chegada do Salvador do Mundo. Celebrar é importante, mas vai muito além da ceia e da troca de presentes. Natal é família, amor, misericórdia, luz e paz.

Ju Nancy 28/12/2022

Ótimo
Pequenas histórias que servem para nossa reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal. Um ótimo livro para Dezembro ??

Julianapandolfi 25/12/2023

Interessante
É Natal! Durante este mês, e neste dia em especial, testemunhamos o tempo se alargar, unindo passado, presente e futuro na pessoa de Jesus Cristo. Feliz Natal!

Keytson0 30/04/2024

Leitura fora de época
Apesar de ser uma leitura atrasada/adiantada (dependendo do seu ponto de vista kkk), foi uma leitura bem legal e reflexiva sobre os verdadeiros significados do Natal. O livro traz excelentes reflexões sobre o tema.

J. Anderson 25/12/2022

Sabemos que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, mas sabemos que nasceu uma pessoa que teve como destino salvar todos os que O aceitassem.

A mensagem que este transmite é imensa e edificante, impossível digitar a emoção que é transmitida. Foi difícil ler uma reflexão por dia.

Se você acredita em Deus e acredita em sua Palavra, leia esse ebook, não importa a estação do ano leia seja edificado com as reflexões nele contida.

Por: J. Anderson
Insta: @literaturaecitacoes