Meu erro

Meu erro Brenda Andrade Gati

Resenhas - Meu erro

Camis23 08/12/2022

Maravilhoso ?
Emy só queria esquecer o passado, seguir em frente e conseguir ser feliz. Adam quer um segunda chance com o grande amor da sua vida mas por péssimas escolhas ele a perdeu no passado. Knox se manteve fiel a Emy desde que a conheceu, amou ela em segredo e não está disposto a dividir com mias ninguém. Qual será o desfecho desta história?

Já é minha segunda parceria com a Brenda e posso dizer com todo coração que amo a escrita dela e como ela desenvolve muito bem os personagens e a história. Já sou uma grande fã do trabalho dela.

Quando comecei a ler o livro pensei que seria um triângulo amoroso, na qual a mocinha não saberia quem escolher mas me surpreendi completamente quando vi que não era nada disso. Emy sofreu demais quando estava na escola, o Adam, a pessoa na qual ela amava e confiava a quebrou em mil pedaços, humilhou na frente de várias pessoas tudo por causa do pai/dinheiro, foi quando ela encontrou com Knox, eles se mantiveram como melhores amigos por um bom tempo mas ele guardou por todo esse tempo o quanto ele a amava, enquanto ela estava lá achando que ninguém a amava, que nunca seria feliz. Achei perfeita a evolução de certos personagens e como a Brenda conseguiu desenvolver cada um deles muito bem. Acontece muita coisa boa no livro e acontece algumas coisas ruins, achei o equilíbrio perfeito. Eu me emocionei demais com o final e posso dizer que amei com todo meu coração cada pedaço do livro.

Emy e Knox, vocês tem meu coração ??

Florencia Hidalgo 21/11/2022

A escrita da autora Brenda é simplesmente viciante que me prendeu do começo ao fim para saber o que iria acontecer.
Adimito muito que muitas tive raiva das ações do Adam. Torci muito para que a Emilly e o Knox ficassem juntos.

Recomendo a leitura do livro.
É trisal é?

Florencia Hidalgo 29/11/2022minha estante
Não

Tá bom.
Obrigada

Amanda2856 22/11/2022

Passado deve ficar no passado
Acabei de reler esse livro e pelo amor de Deus, eu amei cada alteração, cada texto, cada diálogo, eu amo esse livro, foi ele que me fez conhecer a escrita da Behla..
Ele pode ter algo fofo no passado, beleza, porém o fato é que ele não enfrentou o que ele queria, se ele amasse mesmo , amasse mesmo de verdade a Emy, ele passaria por cima de tudo, como ele já disse, ele foi fraco e não adianta chorar agora, ele é um tapado possessivo.
No começo claro, cair nos encantos do Adam, mas não durou muito, pois ele é um babaca, ridículo, mimadinho, aaaaa meu ranço pelo Adam não passa nenhum minuto sequer.
Knox meu amor todinhoo, eu amo o jeito que ele defende a Emy, aff sou cadelinha por ele sim.
Emy , ô mulher forte viu, aguentou tudo e hoje tá aí linda, livre, podendo amar quem quiser e sendo cadelada pelo Knox.
Sabe o que Alexis precisa? Terapiaaa e uma boa surra.
Confesso que fiquei um pouco chateada com o Knox , mas não deixei de ama-lo e feliz pela Emy que escolheu ser feliz com sua baby.
Ranço pela trouxa da Alexis.
É trisal?

Amanda2856 29/11/2022minha estante
É um triângulo amoroso, mas não um trisal.

Obrigada

carol_lp 29/10/2023

Meu Erro
Tinha potencial mas não gostei do desenvolvimento. O livro é muito confuso no começo, depois as coisas vão se encaixando, mas honestamente não me senti envolvida pela história ou pelos personagens. Acho que no final Emy fez a ”melhor” escolha dentro das disponíveis.

Adriana 06/01/2023

Muito bom.
Não achei as mentiras tão sórdidas assim, se for comparar com o outro livro da autora.
Gostei muito da Emilly, ela e gentil, e forte simultaneamente. Adorei acompanhar o crescimento da personagem. Knox e amável, o tipo de homem idealizado por muitas mulheres.
Adam é um personagem bem problemático, gostei do desenvolvimento dele. Pelo que mostrou no final do livro, Adam ira ter seu próprio livro e estou rezando muito para que a mulher que ira ser seu par, não seja a Jenna. Já nessa história entendi que os dois tiveram um rolo e odiei. Depois de tudo o que a Jenna viu a Emy passar, ela teve a sem-vergonhice de ficar com o Adam. Detestei. Espero mesmo que o par romântico dele não seja ela.
Tirando o ranço de Adam e Jenna supostamente juntos, eu gostei que a autora não romantizou a relação abusiva e doentia de Adam e Emy.
Vou ler a continuação, com medo, mas vou ler.

Duda 10/08/2023

O livro é muito bem escrito e trabalhado, entretanto, um acontecimento no final me deixou um pouco chateada e tirou o 5 estrelas pra mim kk

Karol 01/12/2022

Olha devo dizer foi emocionante ler esse livro, não tem como você não amar ele não sofre com a história.

Eu posso dizer que todos erramos as vezes Adam errou muito no passado e viveu pagando os erros dele de era bem doloroso apesar de necessários eu passei muito pano pra ele é não me julguem.

Emy essa guria eu posso dizer que ela é como uma fez ela passou por tanta coisa e milhões de motivos para desistir e nem por isso desistiu por mais quebrada que ele estava no fundo ela queria um novo começo .

Knox eu poderia dizer ele é um príncipe no meu disso tudo ele guardou a dor e amor dele para pode ser luz que amada dele tanto precisava ele foi paciente e bondoso ele cuido e ajudou a cura a ferida de Emy.

Eu digo gente eu tinha esperança que Emy voltaria com Adam, que ele poderiam ter uma segunda chance e iria viver tudo aquilo que no passado foi tirado deles , mais nem tudo é assim sei que Emy teve os motivos dela e fez sua escolha, vê que ela estava feliz foi gratificante mesmo eu não superando o final gente o final olha vou te dizer eu não tava pronta pq é uma reviravolta das grande.

O livro tá perfeito a escrita da Brenda e maravilhosa , sempre tem uma grande surpresa mais vale muito a pena parabéns pelo livro

Bethss 11/04/2023

Gostei muito da história e do desenrolar dos personagens, de como muitas vezes a ganância faz a pessoa ter atitudes absurdas, mas tbm como a superação e a vontade de se refazer e se redescobrir para o amor salva.

Luíza 14/02/2023

Gostei, mas só o final q me fez gostar
O livro é bom, mas eu achei um pouco confuso. No início ele já vai contando histórias da personagem principal, sem ter uma breve apresentação. Os personagens são pouco descritos, ela n se preocupa em defini-los muito, o q me prejudicou pra entender o assunto do livro.

Traz aquela sensação de q foi escrito as pressas.

Ao desenrolar do livro eu n estava gostando muito, mas quando chegou mais pro final, começou a fazer sentido na minha cabeça. A história ganhou continuidade, algo q n estava presente nos capítulos anteriores.

Cada capítulo trazia um assunto diferente, e muitos deles sem uma conclusão. As histórias desses capítulos também n foram muito exploradas. Já no final, houve uma continuidade legal ali, q eu gostei bastante.

Até procurei pra ver se tinha um livro anterior a esse por eu n estar entendendo kkkkkk

Gosto muito dessa autora, meus livros favoritos dela fazem parte da duologia: depois de você e tarde demais. Mas esse livro me decepcionou um pouco

A história do livro é legal, mas n é o enredo q eu esperava depois de ler a sinopse. Fui com muitas expectativas.

Gaby Recla 09/06/2023

Pela sinopse eu achei que fosse romance adolescente, mas é rance adulto. O gênero é dark romance.
Apesar de não gostar desse gênero, eu curti esse livro, mas não me envolvi com os personagens.
A leitura é bem frenética, pois como como tem assunto mais pesados, acabou parecendo um suspense e eu queria saber o que ia acontecer e acabei lendo o livro em um dia.

Aryana2 16/11/2023

Muito bomm
Os personagens são incríveis, adorei cada um deles, mas queria outro fim para o Adam, um final feliz que ele sempre desejou. Estou ansiosa para ler o conto.
Recomendo muito essa leitura, gostei bastante.