Daqui Fala o Sam

Daqui Fala o Sam Dustin Thao

Resenhas - Daqui Fala o Sam

Catarina 08/02/2023

De coração quentinho
Sempre tive um amor gigante por romances e este não foi excepção. Cada capítulo era um murro no estômago mas um abre olhos para a temática envolta do luto.

Posso dizer que por mais que tenha gostado, tenho a referir que inicialmente foi uma leitura demorada, talvez pela repetição de informação para enquadrar o leitor. A Julie irritou-me bastante vezes, julguei mas no fim acabava sempre por me colocar no lugar dela. Perder o nosso maior amor não é fácil e muito menos quando ele retorna por chamada, saber fazer o luto nem sempre é preto no branco e a imaturidade demonstrada por ela quando faz de tudo para o esquecer e posteriormente para não se ?desligar? dele foi a prova disso.

Recomendo este livro a quem é fã de romances e aqueles que não o são. Ler este livro fez-me refletir sobre como não somos nada nesta vida e cada dia, cada momento e cada pessoa devem ser agradecidos e valorizados.

Maia de Souza 03/01/2023

Gostei da história, senti conforto nos primeiros capítulos e alívio no último. Minha nota final é 3,5. Não sou muito chegada em romances, mas este ganhou o meu coração