Uma babá para os bombeiros

Uma babá para os bombeiros Cassie Cole

Resenhas - Uma babá para os bombeiros

Beatriz 21/12/2022

Que delicinha de história
No começo eu achei que não ia ser muito boa não, mas a coisa ficou tão leve e funcionou tão bem entre os quatro.
Eu amei

Jami 08/11/2022

Gostei bastante, mas achei que faltou alguma coisa, só não sei explicar oque exatamente, mas em si é bem legal e envolvente, você não vê a hora de terminar, para ver o que vai acontecer.
Aviso eles terminam felizes

camAlia 06/11/2022

bebes e harem reverso
gosto de bebes e gosto de homens (especialmente fardados)
apenas acho a quimica entre eles meio paia, nao sinto uma conexão deles todos em um relacionamento, sabe? é como se eles apenas namorassem ela um a cada dia da semana, nao que todos estivessem em um relacionamento (qual é a dinamica que eu prefiro) anyway derik mt gostoso

rfalessandra 09/10/2022

Harém reverso, precisa falar mais alguma coisa?
O harém funcionou bem e a mocinha tem bastante personalidade e os hots são bem quentes.
É no mínimo interessante ver a construção dos relacionamentos.
Esse não seria diferente e a junção com os bombeiros foi o ponto alto.
Adorei o livro, com um bebê muito fofo, os personagens são cativantes e você acaba dando boas risadas, recomendo!

Andy 03/09/2022

HR bombeiros
Entre Krista Wolf e cassie cole que escrevem hr muito parecidos eu sempre gosto mais da Krista. Os livros da Cassie também são ótimos, mas acho os hot um pouco baunilhas demais, com temas pesados mas abordados um pouco suavemente. De qualquer forma eu gosto muito desses romances únicos. Ambas autoras fazem livros deliciosos para passar a tarde, sem crise, sem grandes plot?s e com finais felizes garantidos. Ótimos livros para sair da ressaca depois de uma leitura mais densa.