Uma babá para os bombeiros

Uma babá para os bombeiros Cassie Cole

Resenhas - Uma babá para os bombeiros

rfalessandra 09/10/2022

Harém reverso, precisa falar mais alguma coisa?
O harém funcionou bem e a mocinha tem bastante personalidade e os hots são bem quentes.
É no mínimo interessante ver a construção dos relacionamentos.
Esse não seria diferente e a junção com os bombeiros foi o ponto alto.
Adorei o livro, com um bebê muito fofo, os personagens são cativantes e você acaba dando boas risadas, recomendo!

Jami 08/11/2022

Gostei bastante, mas achei que faltou alguma coisa, só não sei explicar oque exatamente, mas em si é bem legal e envolvente, você não vê a hora de terminar, para ver o que vai acontecer.
Aviso eles terminam felizes

Giovanna.Rezzaghi 03/04/2023

Gostei do livro, é mt bem escrito e tem o personagens bem formados, cada um com uma personalidade diferente, mas ao mesmo tempo bem parecidos.
Mesmo assim acho que faltou alguma coisa, mas o livro continua sendo mt bom.

Duda.maravilhosa 22/09/2023

Bom de ler
Sim, eu gostei desse aqui, os personagens foram bem mais aprofundados do que no outro livro da mesma autora, eu simplesmente amei Derek, a protagonista daqui também é boa e os hots são bons.

Mel 24/12/2022

Adorei
Um bebê que pode mudar a vida dos quatro envolvidos. Mocinha determinada, a dinâmica funciona bem e hots muito bons

Evelin127 25/01/2023

UMA MOCINHA E TRÊS BOMBEIROS
A história em si tem um bom enredo, rápida de se ler. Nesse livro você encontra romance, cenas quentes, surpresas e um pouco de tristeza. Primeiro Harém Reverso que eu leio e amei, personagens com personalidades únicas e cativantes e principalmente um bebê muito fofo.

VâniaAkira 27/04/2023

PEGA A MANGUEIRA PRA APAGAR O FOGO
Um dos livros hot que li que fiquei meio na duvida se tinha necessidade de por uma criança pra juntar todos eles e enfim revelar os sentimentos de todos os envolvidos ?
claro que não achei ruim, mas sinto que não havia necessidade, poriam usar outro artificio pra isso... mas a pergunta, bombeiro é tão sem muito o que fazer ?? senti falta da ação dos bombeiros fora a ação da que ja possuim na hora de pegar a protagonista .....
mas na conclusão não achei tanto de ruim, tanto que no insta eu dei 4 estrelas, mas depois de escrever aqui, pensando melhor acho que vale a estrela que vou colocar agora !!!!

Brianna 27/07/2023

Uma boa leitura
Foi meu primeiro livro de harém reverso, o que me fez tirar estrela foi algumas falhas no enredo que me fizeram achar que forçava um pouco a barra para justificar os 4 juntos.
Os personagens são bem únicos e a relação deles é divertida de se ler.
O drama na história foi muito bem colocado, gostei bastante, pois não focou apenas neles, apesar de senti que faltou um pouco de romance na história como um todo
Recomendo para quem queira ler algo bem levinho, sem muita seriedade e com um sistema de relacionamento diferente do comum
E aí, o que achou do livro?

Andy 03/09/2022

HR bombeiros
Entre Krista Wolf e cassie cole que escrevem hr muito parecidos eu sempre gosto mais da Krista. Os livros da Cassie também são ótimos, mas acho os hot um pouco baunilhas demais, com temas pesados mas abordados um pouco suavemente. De qualquer forma eu gosto muito desses romances únicos. Ambas autoras fazem livros deliciosos para passar a tarde, sem crise, sem grandes plot?s e com finais felizes garantidos. Ótimos livros para sair da ressaca depois de uma leitura mais densa.

camAlia 06/11/2022

bebes e harem reverso
gosto de bebes e gosto de homens (especialmente fardados)
apenas acho a quimica entre eles meio paia, nao sinto uma conexão deles todos em um relacionamento, sabe? é como se eles apenas namorassem ela um a cada dia da semana, nao que todos estivessem em um relacionamento (qual é a dinamica que eu prefiro) anyway derik mt gostoso

Beatriz 21/12/2022

Que delicinha de história
No começo eu achei que não ia ser muito boa não, mas a coisa ficou tão leve e funcionou tão bem entre os quatro.
Eu amei

Letciam66 26/12/2022

?Às vezes, eu sentia que eu era a matriarca de um exército. Três maridos. Um número variável de crianças. Uma Nonna que estava sempre por perto ajudando as crianças a fazerem bagunça.
Era louco. Caótico. Estressante e emotivo. Às vezes eu chorava até dormir no travesseiro.
Mas as melhores coisas da vida davam trabalho, e ser mãe temporária não era diferente. Era a vida que eu nunca soube que queria, mas que eu não trocaria por nada nesse mundo.?

Trecho do capítulo extra ?

Isso ficou muito fofo e eu queria muito o capítulo extra junto do epílogo no livro mas enfim eles são lindos ficou tudo bem explicado e desenvolvido. Uma leitura rápida pra quem quer sair da ressaca com um livro de harém reverso, ele é ótimo!
No começo eu achei a proposta meio broxante mas foi interessante ver ela desenvolvendo um relacionamento com cada um deles e de certa forma com todos eles ao mesmo tempo. Pensei que teriam crises de ciúmes ou sla mas não teve graças aos deuses.
E como sempre meu lado monogâmico fala mais alto e o meu preferido é o Derek kkk

Ailaneide0 10/09/2023

Bombeiros e um bebê
Bem foi meu primeiro livro de harém reverso, não vou mentir em alguns momentos não cheguei a acreditar na história (não tava achando que aquilo poderia ser real), mas acho que desse gênero foi o menos estranho de todos. Ao todo é uma história rápida de se ler com muitas cenas de hot kkkkk.

naya. 19/01/2023

Por incrível que pareça, me surpreendi com esse livro?A escrita é boa, fluída e tem história, não apenas hot
Só acho que faltou melhorar mais a dinâmica entre os 4