A Mesa dos Jogadores (eBook)

A Mesa dos Jogadores (eBook) Jessica Goodman

Resenhas -

jubooks 24/01/2024

Tinha tudo para ser bom.
Desde o princípio, eu não sabia o quê esperar do livro, nunca tinha visto sobre, mas tinha os elementos que eu gosto em histórias. Dessa vez, não foi o caso.

(Vou ser direta) A história tem furos, o desenrolar demora para acontecer, a autora se perdeu no próprio livro, as coisas que acontecem são MUITO convenientes, plot super previsível, ficaram várias pontas soltas, coisas mal explicadas, ela joga as informações e não volta para trabalhar a questão, e, por fim (até onde eu lembro), personagens muito rasos, tirando a jill, mas a autora só jogou os problemas dela também sem nenhum tipo de resolução ou reflexão.

Resumindo? Não recomendo.
Ainda tô tendo pena de dar 2 estrelas, só porque não odieeei a experiência e acho legal a "vibe" do livro, mesmo sendo um estilo que já foi escrito milhares de vezes. Acho que muitas pessoas podem gostar, mas eu estava esperando uma coisa mais bem pensada e trabalhada.

isa_Hogwarts 05/04/2023

Livro incrível, super recomendo
Esse é um livro maravilhoso que te prende na leitura. É muito bom para quem gosta de thriller, suspense e casos criminais. Eu amei ler e a leitura é muito fluída. O que eu achei ruim é que o mistério se resolve nas últimas 30 páginas, maas tem um PLOT TWIST incrível.
Esse livro fala também sobre segredos e cita casos de machismo, quando as mulheres que participavam dos Jogadores (que era um grupo ?popular?) tinham que fazer os pops (um desafio que tinham que fazer para provarem que eram dignos de se tornarem Jogadores) o desafio era muito pior para as mulheres do que pros homens.
É um livro que eu recomendo muito, porque tem um ótimo Plot twist e mesmo que a história seja resolvida só nas últimas 30 páginas, o livro não fica desinteressante.

Araujo 21/06/2023

Não é um thriller.
O livro não cumpre o que promete na sinopse, o mistério e suspense fica como pano de fundo distante.