O Meu Polícia

O Meu Polícia Bethan Roberts

Resenhas - O Meu Polícia

Rita 18/02/2023

A história é incrível?mas o livro não mostra a sua melhor versão. Existe o filme, e para mim é mil vezes melhor?
Sinto que só acabei de ler o livro todo porque já sabia o fim e sabia que iria valer a pena.

Apesar do livro não ser dos melhores, aconselho vivamente a ver o filme!

chatheerine 10/01/2023

Passada nos 50 esta é a história de um homem que está a descobrir a sua sexualidade, ficando com dois caminhos à sua frente - ficar com o homem que ama ou casar com a mulher que é totalmente apaixonada por ele.

Thays 19/04/2023

Um romance em tempos sombrios, onde a comunidade LGBTQIA+p não tinha nenhum direito.

Bonito e ao mesmo tempo triste, solitário.

Davi1227 08/03/2024

Falando com toda sinceridade que mulher insuportável essa protagonista, acho que a maioria das pessoas podem pensar assim, só que apesar de tudo é possível ter um certo sentimento e compreensão por ela. Leiam que vocês vão entender.

(taylor's version) 07/05/2023

O meu polícia ??????
Gostei bastante deste livro mas confesso que no início estava meio confusa sobre quem estava a falar e para quem.
Este livro acompanha um love triangle de uma forma incrível, bem folklore honestamente, e amei ver como se foi desencadeado a história.
A história é nos contada de uma forma que gostei muito. Vai alterando entre a Marion estar a escrever um livro relatando os acontecimentos e dificuldades que esse love triangle teve que ultrapassar, contando-nos o que aconteceu, e as passagens que ela lê do diário de Patrick, que relatam a relação amorosa dele e do Tom.
Quanto ao final, foi muito bom e recomendo este livro.