The Right Move

The Right Move Liz Tomforde

Resenhas - The Right Move

Mari.Almeida 03/01/2024

Foram 428 em 2 DIAS!!! GENTE esse livro é simplesmente perfeito, o primeiro livro do ano e o primeiro favorito. O romance dos dois principais é muito bem desenvolvido com os traumas afetando-os na medida certa (a autora soube lidar MUITO BEM). Eu tive tantos surtos com esse livro. O Ryan é maravilhoso, respeitoso e com a Indy? sem palavras. Eles são divos e com a indy ele se torna o antigo ryan e isso é perfeito.

soso 15/08/2023

Esse livro literalmente é a representação mais pura do conceito do que é amor. é tão tão lindo, tudo nesse livro é extremamente cuidadoso e responsável c os personagens, as dinâmicas, os problemas internos, as questões do ryan e a indy, a personalidade de cada um e principalmente, o ryan, que tem todas as linguagens do amor e da para uma mulher que sempre deu todas as suas linguagens, mas nunca recebeu de ngm.

eu quero isso, eu quero esse relacionamento, quero o ?amor quieto? de alguém, quero ser namorada de um jogador de basquete da nba para me vestir fofa e ter dois filhos p assistir os jogos. e a gringa do ttk tava certa, esse livro é o que todo mundo sonha e espera quando pensa em amor e companheirismo.

Maria 12/01/2024

Lindo!
Diferente do primeiro livro, me conectei logo de cara com esse, atribuo grande parte as minhas tropes favoritas presentes aqui, mas acima de tudo, ao casal cheio de química que se complementa perfeitamente.

Aqui temos nossa querida aeromoça, Indy, que pega seu namorado a traindo e acaba não tendo lugar pra ficar. Tendo que economizar pra realizar um de seus maiores sonhos, sua melhor amiga, Stevie, apresenta a opção perfeita: que ela vá morar com seu irmão, que é nada mais nada menos que o astro do basquete - do meu coração - Ryan Shay. Algumas coisas rolam e eles fingem um relacionamento. Agora você pode imaginar, o desenvolvimento disso aqui não tem como ser menos do que perfeito.

O romance vai se construindo de maneira leve, tranquila, um ajudando o outro a ser melhor e sendo bons nisso juntos. A química explode entre eles e posso afirmar que estou apaixonada.

Recomendo muito a leitura!!!

Maria.Alice 24/03/2023

Um dos livro mais adoráveis que eu já li, o Ryan é um docinho e o desenvolvimento das inseguranças dos personagens e como eles lidam com elas é muito orgânica e real. Vale muito a pena a leitura

Lay 01/08/2023

Ryan & Indy
Depois que eu terminei esse livro ainda fiquei uns dias pensando sobre ele.
Minha expectativa estava em alta por muitos considerar ele ainda melhor que o primeiro, eu ja estava com medo de me decepcionar rs
Mas francamente, esse livro e o anterior foram os melhores que li nesse mês.
Eu quero começar a explicar tantos pontos que gostei tanto em Ryan e Indy mas eles foram crescendo em mim de forma tao natural q nem sei...
Inicialmente Ryan me irritou c o jeito grosso de tratar ela e de Indy ainda sofrendo tanto por um ex tao babaca que nao valia suas lágrimas(e aquela amiga do casal sem noção hein??? Ainda ficando do lado do idiota do ex!). Mas Ryan se ve sem alternativas quando o assunto é Indy, ela nao deixa espaço pra ele nao se abrir com ele ja que esta decidida a fazer a vida dele ser com mais cor!
Resumidamente, eu amei esse livro. Amei Zanders e Stevie como personagens secundarios, da amizade dela com Rio e a mudança linda nas atitudes de Ryan! É um livro q com certeza vou reler no futuro. E to aqui ansiosa pelo proximo!

Ps: relembrei de alguns pontos que me irritaram no livro, como ela insistir em ir a aquele encontro depois de uma aparição pública c Ryan? E insistir naquele cha c aquelas amigas sem noção?
Mas ainda é um livro mt bom! So queria desabafar kkk

LetAcia857 01/08/2023

Blue/ Indiana
Nunca li nada dessa autora, mas vi tantas pessoas falando desse livro que resolvi dar uma chance. Não li o primeiro, mas vi que não tinha problema ler a partir desse e super deu pra entender tudo.
Ele é irmão da melhor amiga dela. Eles vão morar juntos, amo isso kkkkk
Particularmente, não gosto de livros grandes, pois acho que têm muita enrolação, então estava em dúvida se deveria ler ou não, mas li mesmo assim e ainda bem que fiz.
Grumpy X Sunshine
Ela ta superando um término de um relacionamento de 6 anos e ele só se importa com basquete, mas foi lindo acompanhar as mudanças deles, tanto individual como coletiva.
A química é inegável e eles fazem super bem um ao outro, o que também é uma meta de relacionamento saudável.
O Ryan se tornou meu protagonista masculino preferido com certeza rsrsrs.
Foi bom acompanhar ele se reconectando com os amigos e aprendendo a confiar novamente.
É um livro longo, mas que vale totalmente a pena ler cada página.
O final foi muito bom e com certeza é uma leitura que eu recomendo. Queria muito ler o livro do Rio, aposto que seria muito divertido.

byaanne 29/04/2024

Ryan Shay, homem que você é!
Eu lido esse livro depois de ler o terceiro da atual trilogia (já estou ansiosa para o quarto, que sai esse ano) pois me interessei sobre a história do Ryan e da Indy em "Caught Up". Bom, esse livro é muito bom! O ryan demonstra o amor dele para a Indy em pequenas ações do dia a dia, e acho que o mais importante é que ele a respeita acima de tudo. As ações do Ryan foram justificavéis depois que a autora deixou a gente descobrir o que de fato aconteceu com ele, então, eu passo um pano. Gostei muito da dinâmica do dois, eles têm quimíca e funcionam como casal! A forma que a autora trouxe outros personagens dos outros dois livros foi bem sútil, nada que seja exageradamente para que você não saiba de tudo sobre eles nesse livro, mas, também, nada apresentado superficialmente para que eles se tornassem apenas personagens jogados na história. A forma que ela os apresentou funcionou muito bem. Enfim, amo o plot de fake dating e AMEI MUITO ele aprendendo sobre ASL por causa dos pais da Indigo. O ex da Indy é um pé no saco, mas, infelizmente, agradeço a ele pelo que fez, pois caso contrário a Indy nunca seria tão feliz quanto depois que ela conheceu o Ryan.

Gabi 13/04/2023

"At some point, I should probably tell her that my love language is whichever one she wants it to be so she can stop guessing. I’ll make sure that girl feels loved however she needs."

Queria que o Ryan e a Ind me adotassem. A forma como um cuida do outro e se apoia me fez derreter e chorar de fofura. Não estava dando nada por esse livro, mas teve uma hora que bateu e me pegou de um jeito que eu não esperava.
Quando o Ryan começou a aprender ASL para poder se comunicar com o pai da Ind foi quando percebi que não tinha jeito e ele ia me fazer ficar completamente boiolinha.

flora 13/04/2023

Fofo demais
Esse livro me fez rir e chorar, me apaixonei pelos personagens. Eu já gostava do Ryan e da Indy em Mile High, mas agora eles se tornaram meus favoritos. O jeito como o Ryan demonstra o amor dele pra Indy é tão bonito e genuíno, adorei o livro. Só acho que poderia ser um pouco mais curto.

Carly23 15/04/2023

Perfeito
Isso daqui me fez chorar feito uma maluca todas as vezes que ele tentava fazer ela entender que ela merecia todo o amor do mundo. Mesmo quando ela ficou com raiva dele, por ter magoado ela, ele sabia que ela precisava impor os limites e ficou "feliz" por ela não aceitar nada menos do que merecia, mesmo vindo dele. Isso daqui acabou comigo meus amigos!!!!!

Amanda396 08/06/2023

Maravilhosooo! Devorei em dois dias.
Gostaria de ter capacidade pra escrever um resenha babadeira, mas sou péssima nisso. Enfim, só leiam! Perfeito demais! A dinâmica do Ryan com a Indy funciona muito bem e precisamos de mais romances com jogadores de basquete ??

Anna 02/06/2024

Leiam
Amei esse livro, foi o primeiro que eu li da série e já estou doida pra ler os outros, ele é bem gostosinho de ler os personagens são maravilhosos e cativantes e o personagens principais são muito fofos

Laurem 24/05/2023

Um livro cheio de declarações de amor
Um lindo romance com fake dating em que os personagens fingem estar fingindo se amar, pois se apaixonam sem nem perceberem.

Um livro cheio de declarações de amor e muitas frases destacadas que me fizeram chorar, principalmente nos últimos 30% do livro, então eu não poderia negar as 5 estrelas que ele merece.

Devorei o livro em 3 ou quatro dias, pois é muito bom e Ryan se tornou o meu mais novo book boyfriend!

Uma aeromoça que acabou seu relacionamento de seis anos + um jogador de basquete super metódico, dividindo um apartamento = fake dating

LEITURA FEITA EM INGLÊS NO KINDLE UNLIMITED (sem previsão de tradução para o Brasil)

Karli Souza 13/11/2023

Não sei como um livro que inicialmente prende tanto se torna uma história extremamente maçante, chata e enrolada.