Fora do Eixo

Fora do Eixo Maria Isabel Mello

Resenhas - Fora do Eixo

Erika455 11/01/2024

Bonitinho e baby weston
Inicialmente eu dei um hate na protagonista porque ela era mimada demais porém é justamente o ponto, um passo de descoberta e desabrochamento pra vida.

Loriii 11/01/2024

Bonitinho!!!!
QUE LIVRO BOM. Mds, q saudade q eu estava de um romance que não me desse raiva em nenhum momento d nenhum dos personagens. Amo eles, amo a relação deles, amo o amadurecimento deles, amei tudo. O Austin é simplesmente perfeito, ele é um bobão caidinho pela Ryle desde o começo e isso é mt fofo. Eu surtei com ele enaltecendo a beleza dela SEMPRE q ele olhava pra ela. Aviso que é um romance clichê para caso vc não goste. A história d vida do Austin me fez querer abraçar ele e nunca mais soltar. O livro conta o ponto de vista dos dois personagens, ou seja, perfeito. Único defeito (que é uma opção d estética pessoal) é a capa, que n me da o menor interesse em ler, mas me panfletaram tão bem q eu fui ver e me apaixonei!!! Melhor d tudo, TEM PLAYLIST NO SPOTIFY COM MÚSICAS INCRÍVEIS. (A playlist se chama ?fora do eixo? tbm).
isabella 14/05/2024minha estante
OMG YOU ARE SO DIVA

feehschimidel 10/01/2024

Fora do eixo
Ai gente! Que delícia!
Esse livro é uma perfeição de se ler. Eu tava naquela vibe de noite, que era só um livro tranquilinho. Que sabor! Esse livro é maravilhoso! A escrita dele é muito fluida. De verdade!
Ele é 1000000% apaixonado e obcecado por ela desde sempre! Que homem minhas caras. QUE HOMEM!
Ela é maravilhosa! Me identifiquei em alguns detalhes de personalidade. Que amor de personagem.
Tudoas as tramas do livro são maravilhosas. Cada detalhe me pegou. Tudo tratado com carinho e cuidado. Além do mais, com Amor.
Segredo perfeito esse em! KKKK
Sério. Leiam! Pq vale super a pena

Marinna.Cecilia 10/01/2024

Que livro??
Que livro maravilhoso, eu amei, sei nem o que dizer, gostei dms, é fofo, divertido e picante na medida certa
Franco15 10/01/2024minha estante
vc sabe a classificação indicativa?

Marinna.Cecilia 11/01/2024minha estante
Eu acho que ele é +18, por ter cenas hot e aborda problemas familiares

Nandaborges 10/01/2024

Esse livro tinha potencial de ser bem mais. E a meu ver, existem dois caminhos. Ou o Austin teria a mesma idade dos outros personagens (21 a 23 anos), ou a sua postura seria diferente em algumas (várias) situações, e aí, claro, o desenrolar das questões precisaria de um pouco mais de profundidade, já que provavelmente teriam mais facilidade de ser resolvidas. O livro tem o um pretexto perfeito para a convivência "forçada" dos personagens, além do romance proibido em razão da situação jogador e filha do treinador como também pela diferença de idade. Porém, as justificativas não se sustentam. O atrativo da diferença de idade cai quando o Austin não apresenta atitudes de alguém de 27 anos. E a Riley, por sua vez, também tem atitudes que não condizem com a idade apresentada, as vezes ela parece ter menos ainda, e outras sua postura muda drasticamente. Não é um livro ruim, mas poderia ser bem melhor se as atitudes dos personagens fossem condizentes com sua realidade.

Lan Lan 10/01/2024

Lindinhos
O livro "Fora de Eixo" é daqueles que você não consegue largar! A história é incrível e te prende desde o começo até o final. A autora aborda temas importantes, como identidade e amizade, de um jeito fácil de entender, sem enrolação. Os personagens são muito legais e dá pra se identificar com eles.

Blin 05/01/2024

Leve, doce e gostoso!
Estou a uma década sem conseguir ler três parágrafos de um livros sem me sentir entediada, e fico tão feliz quando encontro livros como isso que te prende do começo até o final.

O romance é tão leve, eu gosto tanto das cenas em que o Austin se mostra frágil também e busca consolo na Riley me fez ter um apego enorme nele.

Esperava uma construção um pouco maior sobre a questão da mãe dele porém tudo bem.

Gostei da forma em que eram resolvidos os problemas entre os dois, como não demorava muito para que tivessem uma conversa sobre os assuntos que estavam prejudicando o relacionamento e a forma linda que eles tinham de falar que amavam mas de forma implícita.

Eu fui apaixonada por esse do começo ao fim, obrigada videozinho do Instagram com cena de hot que me fez parar aqui!!
??

?E não tem nada mais bonito e hipnotizante do que ver essa mulher fazendo algo que ama.?

Maria18587 05/01/2024

Favoritinhos!!
Meu amor pela bel cresce a cada página que eu leio.
Me apaixonei pelo Austin antes mesmo dele ganhar seu próprio livro e que homem!! Enemies to lovers (só pela Riley, pq o Austin sempre foi apaixonado) reinam sempre, eu amo esse clima de flertar implicando ?
Uma leitura super leve e fluida, a bel consegue abordar assuntos delicados e não deixar a experiência maçante, você nasceu para isso garota!!
Me emocionei na dedicatória, é notável o quanto você ama o que faz e se dedica a cada dia.

Fran ;) 05/01/2024

Gostoso e divertido
Peguei esse livro por que já havia lido o primeiro da duologia, e sendo sincera, não estava com expectativas por que no primeiro teve muitas coisas que me incomodaram. Mas resolvi da uma nova chance, até porque queria finalizar. Me surpreendi muito positivamente, o que a autora acertou no primeiro livro permanece nesse, e nos pontos q ficaram a desejar, ela evoluiu. Os personagens estão mais carismáticos, seus dramas são mais críveis, e acredito q as camadas de como foi abordado esses pontos foram melhores aqui. Riley e Austin são divertidíssimos, apesar de que ainda há sim, vícios de escrita q me encomendaram um pouco, a narrativa está fluida e envolvente, foi uma ótima experiência para se distrair e entrar num bom clichê!

Adry Araujo 03/01/2024

Baby Weston e Bonitinho ?
Que livro gostosinho de ler, é um romance vibe off campus, bem levinho. O Austin é um fofooo, no começo não gostei mt da Riley, achei ela mt imatura, mas depois fui pegando carinho por ela.

Diferente dos outros livros, me surpreendi por esse não exaltar tanto a beleza do mocinho e mesmo tendo um número de cenas hots consideraveis, não era tão descritivas tbm, focando mais na história e no sentimento do casal em si.

Gostei da parte de como o Austin lida com a situação da mãe dele, apesar dela ser praticamente uma planta no livro kkkk.

Isabelli.Ramalho 03/01/2024

Amei o livro e os personagens.
Austin e Riley são um casal muito fofo e foi divertido ver a evolução do relacionamento deles.

Julli | @julliareads 31/12/2023

Fora do eixo
4??
Tava com muita vontade de ler algum livro com esporte e ?Fora do Eixo? foi o escolhido da vez! Gostei da história e amei o Austin, ele é um amor!!

Brenda 29/12/2023

Adorei
As impressões que eu tive desse livro foram as mesmas do primeiro. Eu adorei a construção do romance dos dois e a química deles é surreal.
Muito bom ler histórias que além do hot e do romance tem contextos por trás e eu tava muito ansiosa pra ler o livro deles.
Recomendo muitoo

naylla.viana 22/12/2023

Clichê. Devo confessar que é um clichê bem açucarado. Austin é um querido, nunca vi tanta verdade em apenas um personagem. Acho que em algumas partes a história poderia ter sido mais explicada, mas independente de qualquer coisa, eu amei!

Dudenha 19/12/2023

FORA DO EIXO
Gostei mto do livro e q adorei conhecer a escrita da autora.
O livro é mto gostosinho de ler e é meio puxado pro clichê sabe, não tem grandes plots mas é uma história bem legal e divertida.
Amei os jogadores e tô doida pra ler o livro do Caden, ele e a Avery parecem uns fofos.