A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

JAssica112 05/06/2024

Queridinho
Livro com altos de baixos maravilhosos, revelações bombásticas, vc torce muito por Evangeline... O que dizer sobre a química do casal!? Sem contar o final!!! Já peguei o terceiro livro, pq não sou obrigada a nada!!!

Chaiane @abrigodoleitor 05/06/2024

Para mim esse livro sofre do mal do segundo livro de trilogia, só sorve como uma ponte pro terceiro e não acontece nadaa.

Quando lemos uma serie de livros, a gente espera que o protagonista evolua ao longos dos livros, mas do primeiro para o segundo livro parece que a Evangeline não aprendeu nada, pois ela segue sendo uma tapada que acredita em todos. Entendo que faz parte da personalidade dela, mas tudo tem limite.

A escrita da autora também me incomodou muito, não sei se no primeiro já era assim e só nesse segundo que percebi, mas a escrita da autora é fraca, muitas frases repetitivas e ela não consegue passar através da escrita toda a magia que a historia tem.

Aquele negocio de procura pedra, acha pedra para mim foi um porre e nada revolucionário, já vi isso em milhares de livros de fantasia. Os plots twsit do final me deixaram animadas, mas eu odeiooooo o plot que teve com a Evangeline.

Já ouvi muitos comentários negativos sobre a conclusão, por isso estou indo sem expectativas, para ver se me surpreendo

dixonxv 04/06/2024

MEU DEUS, ACONTECEU TANTAS COISAS QUE NÃO SEI NEM O QUE FALAR. INCRÍVEL, SURPREENDENTE, CHOCANTE E APAIXONANTE!! APENAS ISSO. SUSTOS E MAIS SURTOS.

brunii 04/06/2024

Que final foi esse, Raposinha?
Até a metade do livro, permaneci fascinada pela história e basicamente, devorei esse livro. Do meio para o final, houve uma redundância e basicamente, a Evangeline só permaneceu questionando, os sentimentos que desenvolveu por outro personagem.
Estou animada para o último livro e espero, que justifique esse final ruim.
tucinnamonroll 04/06/2024minha estante
menina o último é um pouco decepcionante viu, pelo menos pra mim

Aninhacamz 04/06/2024

Misto de emoções...
Caramba! Eu realmente tô amando esse universo todo dessa trilogia. Eu amo a escrita da autora, e todos os plots são impressionantes. Eu senti diversas emoções nessas mais de trezentas páginas, mas especialmente a raiva nas últimas delas, e isso é muito bom kakakakk A Evangeline, apesar de fazer coisas na impulsividade às vezes, é uma protagonista maravilhosa, e eu amo ela. O Jacks é terrivelmente encantador, e eu vou morrer de amor quando os dois finalmente ficarem juntos. Não consigo descrever o quão eu estou ansiosa para começar o próximo livro. Em breve terá mais surtos neste perfil!

Lexin 04/06/2024

AMEI
MDS EU SURTEI COM ESSE FINAL
Achei o segundo livro melhor que o primeiro( e eu já tinha amado), favoritado!!
Gostei mto mto de ler, não é nem um pouco cansativo, e novamente, pra metade do livro, não tem como parar!
O slowburn cara aaa amo
Esse final me deixou indignada, mas estou animada pra ler o terceiro
Super recomendo

clara 03/06/2024

Tô sem palavras. que escrita maravilhosa meu deus, simplesmente apaixonada por essa história. devorei esse livro, amo muito jacks e evangeline ??

senti um misto de emoções nesse final, chorei um tiquinho e já tô louca para ler o último livro da trilogia (mas com dor no coração pq não quero que acabe ?)

Carolina 03/06/2024

Itzlo 03/06/2024

Aí amei
Os plots de como a autora consegui enc
aixa tantos sempre me deixava com vontade ler mais só não podia per tanto por conta da minha rotina desenvolvimento do casal principal como foi ser desenvolvendo.

Achei que não ia fica com bastante vontade de ler último livro da trilogia mais dps desse final que um personagem específico virá o vilão me pegou de surpresa não esperava nada dele por isso quero ler o terceiro livro urgente.

jujuba 03/06/2024

Balada dos felizes para nunca
PQPPPP QUE FINAL FOI ESSE, CARA EU AMEI ESSE LIVRO EH SIMPLESMENTE INCRÍVEL EU N ESPERAVA UM MONTE DE COISA SO TIPO PQP AGR QRO LER O TERCEIRO TO MTO CURIOSAA

amanda.azevedo0 03/06/2024

Felizes para nunca
Eu amei o livro, ele traz um ar de magia, princesas em castelo, mas com mistério e aventura que te prende.
O segundo livro continua trazendo emoção, os personagens cada vez mais mostrando suas histórias
Como caos, jack e Lala
O fim me deixou chocada

Atenção
Resumo com spoiler abaixo

Evangeline casa com o principe, MAs logo após o casamento ele é morto
Ela precisa fugir pois está sendo acusada de assassinato
Mas isso foi tudo orquestrado por jack, fazia parte da profecia, aquela que seria acusada injustamente
Lala também a trai, ligando a vida de Apólo com Eva, e ela quase morre várias vezes
Luc se torna um vampiro, quase transforma Jack em vampiro, Eva fica ao lado de Jack para o ajulado, isso cria uma ligação entre eles
Mas logo jack volta a ser o mesmo frio de sempre
O casamento de lala vai acontecer, Eva e Jack vão até lá e acham as outras pedras
Eva é ferida gravemente, Jack a leva para seu antigo lar, e lá eles estão sob efeito de uma das pedras, e se aproximam muito, mas Eva descobre que é por causa da pedra e a tranca
E Jack volta q ser o mesmo frio de sempre
Eles voltam para o caos para abrirem o arco, e Eva descobre a vdd de jack, ele queria usar as pedras para voltar no tempo e consertar as coisas com Donatella princesa
isso feri muito eva
ela vai ate o arco e abre, dentro estava a familia valor, Caos era castor, para ele n morrer, jack e a rainha o transformaram em vampiro
Assim que liberaram o elmo dele, ele ataca Eva e a mata
Jack n suporta isso, volta no tempo e q salva
Apollo aparece, ja curado da maldição mas nao queria perder Eva e apaga todas as memórias dela

Carlos Evandro 03/06/2024

Tá difícil a vida da Evangelhk
A qualidade é a mesma do primeiro, mas com aprofundamentos mais aprofundados e histórias mais historiadas. Tudo aqui foi feito pra gente morrer do coração e sigo firme.