O Brinquedo de Natal: Um Romance de Harém

O Brinquedo de Natal: Um Romance de Harém Krista Wolf

Resenhas - O Brinquedo de Natal: Um Romance de Harém

Lola 17/12/2022

Eu tô amando livros desse gênero e me vi super envolvida com esses personagens e em como foi o envolvimento deles e do desenvolvimento da história
Thay 28/12/2022minha estante
Sim! Amei cada detalhe ?

sensesbiebs 11/12/2022

Adorei o livro e a escrita é bem fluída, um harém reverso de respeito.

Fiquei com ciúmes juntinho com ela kkkkkkkkkkkk

Rafa 17/12/2022

Como a Alyssa tem sorte, hein?!
Impossível não se apaixonar por esses 3, cada um com seu jeitinho especial...

Milleny7 12/07/2023

Livrinho ótimo para tirar da ressaca literária. Uma pegada leve e bem divertida, bem erótica do jeito que nós gostamos ?

GarotaOculta 11/01/2023

Que livro delicioso, devorei em 2 dias vey, acho que tenha uma queda por esse tipo de gênero literário, fico até chocada comigo mesma.

Lelen 25/01/2023

Amei
Que história surreal essa entre Alyssa e seus maravilhosos colegas de trabalho: Desmond, Rogan e Mason. Momentos muito quentes, deliciosos e envolventes que permitia qualquer mente de uma mulher. Eu gostei e me deliciei do começo ao fim. Assim como ela colocou em prática o que estava no diário de Emma, também me senti como se fosse ela vivendo tudo aquilo também.

Beatriz Gaudio 23/09/2023

+18
Um bom livro do gênero. A autora nos faz perceber que além de um relacionamento íntimo, há uma amizade entre os envolvidos.

Rafaelly Monike 06/12/2022

Uau!
Quem não queria ganhar um presente triplo de Natal? Pois então, foi o que a Alyssa ganhou. Quando os três amigos ficam com a passagem aérea sobrando para as festas de Natal, Alyssa acaba se oferecendo para fazer companhia aos meninos. E olha, foi a melhor escolha que ela fez. O que esquenta ainda mais depois que o quarteto começa a se entender de uma maneira mais intensa, apaixonada e quente. Foi envolvente, me prendeu e com cenas de arrepiar o corpo todo.

Magica.leitura 11/12/2022

Leitura rápida e fluída. Ainda estou me aventurando nesse gênero, mas gostei. Pra quem gosta de hot achei as cenas boas.

Duda Felix 26/12/2022

Minha leitura picante e maravilhosa de Natal.
Eu simplesmente adorei essa história. O enredo é muito bem trabalhado e você consegue se conectar e gostar dos personagens principais. Uma história com um ritmo rápido e fluído com bastante cenas picantes.
Adorei passar o resto da noite de Natal lendo.

@loucurasdadani_ 29/12/2022

E num é que adorei esse livro hahahahaha
Achei divertido e adorei as cenas hots.
Ótimo para passar o tempo.

Raposa de Biblioteca 30/12/2023

Para um livro de natal, ele te deixa bem ?aquecido?
Os personagens não são rasos nem profundos demais, gostei disso, me parece mais um livro que você pode usar para sair de uma ressaca literária.
A dinâmica de quarteto foi muito bem executada, não havia ninguém ?esquecido no churrasco?, mas claro, sempre o dominante ou favorito. Desmond é territorialista ao extremo, mas nada tóxico, no entanto meu favorito foi o Rogan, que para mim foi o primeiro a ter sentimentos românticos pela protagonista Alyssa, sem esquecer de Mason que era igualmente carinhoso.
Algo que não sei se realmente era realmente ?necessário? era Alyssa ou os outros sempre trazerem Emma, a ?defunta?, de volta ao cenário, mas que me irritou, irritou!
As cenas +18 foram de tirar o fôlego 10/10, sendo a mais chocante deixada para o fim.
Enfim, livro muito bom para o que se propõe, mas com certeza não desencadeia grandes reflexões.