Talvez Desconhecidos

Talvez Desconhecidos Evellyn I. Lopes

Resenhas - Talvez Desconhecidos

booksdreamns 20/02/2023

Gostei do livro, amo romance na faculdade e foi muito bom acompanhar o relacionamento deles nascendo aos poucos, primeiro em uma amizade e depois em um amor forte e poderoso.
Recomendo!

Ana @anaindicalivros 22/02/2023

Leitura leve
Brooke estuda artes, é uma menina que sempre teve poucos recursos, mas ainda assim conseguiu entrar na faculdade e e um trabalho que a ajuda a se manter com muito sacrificio.
Chuck é jogador de futebol americano, adora festas e mulher, é aquele típico universitário que pega e não se apega e tem boas condições financeiras, diferente da nossa mocinha.
Apesar de estudarem no mesmo local, eles não frequentevam os mesmos ambientes e muito menos tinham amigos em comum, mas um esbarrão entre eles muda tudo e é aí que começa a história de amor e ódio dos dois.

A escrita da autora é minunciosa, escrita em primeira pessoa pelo ponto de vista dos protagonistas, os protagonistas são turrões, encrenqueiros um com o outro, mas são apaixonantes. Eu já conhecia a escrita da autora, e nesse segundo livro da série ela seguiu o mesmo padrão de escrita, uma história leve, com hots, emoção, raiva, romance, ou seja, um misto de sentimentos que toda boa história deve ter.
Eu amei conhecer a história do Chuck e da Brooke, e eles mereceram cada página escrita, e ainda bem que teve final feliz né ??

Amandinha 09/12/2022

Um livro de se apaixonar!
Chuck é aquele típico badboy da faculdade, joga futebol americano, e é um dos únicos solteiros do grupo. Vive falando que nunca vai namorar, pois não precisa disso.
Brooke é uma estudante de artes, que se mata de trabalhar para pagar a bolsa da faculdade e o aluguel.
Um certo dia, os dois se esbarram no campus da universidade, e Chuck tenta dar um de superior encima dela, mas essas baixinha não dá brecha e lacra ele na frente dos amigos.
Após esse encontro, um não para de pensar no outro.
A história da "princesa" e do "mimado" é longa, passa por muitos altos e baixos, mas o final é surpreendente!

Lauddy 07/03/2023

Amei
É uma história maravilhosa. Adorei conhecer a escrita da autora.
Brooke e Chuck é um casal intenso e super apaixonante.

aceitaler 15/03/2023

Eu amei
Amei tanto esse livro! Sou mega fã da autora! Já quero ler seus próximos livros ?

Mega ansiosa pra ter a pré venda dessa obra na versão física!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 15/03/2023

Ótimo new adult
Na minha primeira experiência com a autora amei a construção da história do casal e como os personagens secundários dão up todo especial.
Super recomendo a todos que amam um emines to love delicioso e cenas românticas lindíssimas.

@Fabianne24 05/03/2023

Cliche
Talvez desconhecido é o segundo livro da série Talvez. Quando peguei para ler o livro a primeira coisa que me chamou atenção foi a quantidade de páginas, mais os capítulos são tão envolventes que a medida que lia não senti nem passar. A autora soube montar um enredo que prende bem o leitor e não torna a leitura cansativa.

Esse livro é um típico clichê que gira em torno do mundo universitário de Ueplem( conferir o nome) Onde a Brooke estuda artes, ela sempre teve uma vida um pouco complicada e não mudou muito após sua chegada na universidade onde ela só trabalha e estuda. o Chuke é o cara popular o famoso jogador que pega todas e está nem aí pra nada, só pensa em jogar, curtir as festas e as muitas mulheres que o veneram.

A história deles surge por um acaso da vida através de um esbarrão em uma menina que até então só queria passar despercebida e acaba despertando a atenção do jogador por sua forma peculiar de ser, não se submetendo a fama dele, tornando ela única entre as muitas que já passaram em sua vida, no decorrer da leitura vemos o quanto eles são polos opostos, vivem brigando, um não concorda com o outro sempre a um desafio lançando entre eles.

O livro é escrito pela visão dos Personagens principais alternando entre ambos, eu me divertir muito com aquela briguinha entre eles e o melhor de tudo foi ver o crescimento dos personagens. Amei conhecer essa leitura, um livro leve e tranquilo que me fez rir muito.

tha 14/12/2022

sensacional, confesso que achei que iria enjoar do livro por ser extenso porém não chegou perto disso, eu amei cada momento dessa leitura e me apaixonei pelo chuck e pela brooke, eles tem todo o meu coração!!

Vitoria 30/12/2022

Indescritível
Eu não tenho palavras pra esse livro, me prendeu desde do início eu não conseguia fazer outra coisas só pensando nos capítulos do livro.
Evellyn você tem meu coração, que livro lindo incrível, apaixonante.

O Chuck é meu cristalzinho, foi lindo ver ele se desconstruindo e começando a entender que se apaixonar por alguém não é um bicho de 7 cabeças como ele imaginava ser.

A Brooke é uma menina incrível, eu fico orgulhosa de como ela é forte apesar de tudo que viveu, de como ela soube se proteger mesmo que de forma errada criando muros pra não se machucar novamente.

O casal eu prefiro nem falar nada, química de trilhões, até no enemies você consegue sentir a paixão entre eles, as provocações, tudo sério muito bom mesmo. O Chuck ta no lovers a muito tempo, a brooke precisa de um pouquinho de tempo a mais pra derrubar todas as suas
barreiras.

Enfim livro perfeito, favoritei sim senhor. ??????

Maria 20/01/2023

Muito bom.
Comecei a ler esse livro e achei sensacional, me apaixonei demais pela Brooke e o Chuck. Sempre soltava uns sorrisos bobos, o desenvolver da história veio me deixando bastante cativada e curiosa. A forma que eles foram se apaixonando um pelo outro me deixou muito encantada, não conseguia parar de ler.
Depois da página 500 em diante eu comecei a achar um pouco cansativo por conta dos parágrafos muito grandes, o que me deixou com vontade de abandonar o livro. Mas segui firme.
Fora a isso o livro é incrível, a história é muito maravilhosa.

Lala T. 07/02/2023

Primeiramente eu só consigo pensar no boneco assassino desculpa Evelyn KKKKKKK, o livro é simplesmente INCRÍVEL, li e leria de novo, me assustei um pouco com a quantidade de páginas mas passou que eu nem vi quando terminei o livro. Chorei, ri, fiquei puta da vida, ótima leitura super recomendo.

@umcontonocoracao 25/02/2023

Perfeito
Um livro com personagens bem construídos e enredo gostoso, nos traz uma nostalgia da época da adolescência. Onde nossos maiores problemas são as relações interpessoais que começam a colidir com a vida adulta.

Apesar de serem bastante ímpares, os dois personagens se completam. O mundo dos dois se chocam e se aderem, formando um casal cão e gato muito fofo.

O livro é narrado em primeira pessoa, na visão dos dois personagens principais, o que proporciona melhor clareza de seus pensamentos e atitudes.
Mesmo sendo um livro bastante longo e por horas me cansou um pouco. Não tira o brilho do romance que é perfeito.

Jully Divulga Livros 05/03/2023

@cadaenredoumcrush
O enredo em si é bastante original e cativante que nos faz entrar de cabeça na história. Porém, a escrita da autora é bem detalhada e as vezes, para mim, um pouco repetitiva, mas sei que muita gente curte os detalhes então esse livro é para você!!! Assim como tem muitas pessoas que amaram, porque realmente o enredo é bom!!!

cliwords 18/12/2022

Meus amoresss
C&B são simplesmente tudo pra mimmm!

Eu amo tanto esses dois! A história deles me cativou muito, e foi lindo ver o Chuck pagar com a linguaaa.

Fora que a escrita da Eve é mto boa, sendo leve e fluida, o que fazia eu não querer parar de lerrr ?

Leiam Talvez Desconhecidos, leiam a Série Talvez! Vocês não vão se arrepender ?

lolo :) 24/12/2022

PERFEITOOOOOOOOO
as vezes eu me esqueço o quanto eu amo um haters to lovers, a relação da Brooke e do Chuck aos poucos foi se desenvolvendo e se tornando a minha favorita da vida, as implicâncias deles sempre tentando fazer piadinhas um com o outro, os apelidos simplesmente maravilhosos e o quanto eles estavam se apaixonando conforme o tempo, e assim foram superando os seus próprios obstáculos

??