Mulher-Maravilha 08/58

Mulher-Maravilha 08/58 Michael Conrad...

Resenhas - Mulher-Maravilha 08/58

Iamketlyng 16/05/2023

Mulher maravilha
O livro é bom dá para se entreter por período curto, se você não leu os outros você não vai entender nada, e se você também não souber nada da DC você também não vai entender nada, O que foi o meu caso.

Min 26/05/2023

Amei ver todas as Amazonas reunidas. Elas não tem nem um minuto de paz,espero que elas não fiquem brigando entre si pois nesse momento elas precisam se unir ainda mais.

Juu 17/08/2023

CARACA MEU, É MUITO BOM
eu tô simplesmente amando, é muito bom.
e eu tô amando a Yara flor q é a amazona brasileira, é muito bom ver o Brasil sendo representado.

MEU TA SENDO MUITO INCRÍVEL VER AS 3 TRIBOS JUNTASSS, tô muito ansiosa pra ver a prova de fogo e como vai decorrer esse evento e espero q elas se juntem

Tico Menezes 06/12/2022

O crossover está entre nós!
Finalmente o crossover chegou! A melhor mensal do ano agora une suas três histórias num único evento e eu não poderia estar mais empolgado! A Prova de Fogo das Amazonas promete DEMAIS!

Mas antes, temos o fim do arco de Yara Flor no Olimpo. E foi espetacular, com tudo a que temos direito. Amazonas descendo a bicuda na cara de semideuses folgados, Yara dando murro e provando que Eros é mesmo um semideus incel e finalmente se libertando desse otário, e até conflitos internos no panteão dos deuses. É página de guerra atrás de página de guerra, ação desenfreada, como deve ser um bom fim de arco. Enfim concluímos a primeira grande história da Mulher-Maravilha brasileira!

Ao adentrarmos o esperado crossover Prova de Fogo das Amazonas, adentramos também a tribo amazona de Bana-Mighdall. Conhecemos Faruka, a ousada e desafiadora rainha da tribo, que começa a arquitetar um plano ainda não revelado, mas que envolve Themyscira. E pouco demora a vermos um ataque advindo de uma provável falha na segurança da Porta dos Condenados.

Logo, um Torneio é organizado por Núbia para escolher uma nova campeã que será a guardiã da porta. Nessa reunião de tribos, também recebemos as Esquecidas, tribo de Yara Flor.
Tudo aqui é duvidoso, a aura de mistério e desconfiança não dissipa e o clima de Game of Thrones, onde qualquer coisa pode acontecer com qualquer uma é constante.

Apesar de pouco explicado, temos o cenário bem ambientado, as personagens centrais apresentadas com ênfase e um gancho inacreditável para o próximo volume. Apesar de ter minhas suspeitas sobre o que aconteceu nesse final chocante, mal posso esperar para ver a verdade se desdobrar e o tal Torneio Prova de Fogo.

MELHOR
MENSAL