Se eu disser que te amo

Se eu disser que te amo M. Araújo

Resenhas - Se eu disser que te amo

Ella Valentino 16/02/2023

Bonitinho
É super rapidinho. Eu iria gostar de um livro sobre os dois, como se conheceram, como tudo aconteceu.
M. Araújo 19/02/2023minha estante
Oii! Que bom que gostou

M. Araújo 19/02/2023minha estante
Lancei um livro sobre eles dois mês passado, é só buscar por "N2 e os terráqueos" na Amazon :)

Ella Valentino 27/02/2023minha estante
??????

Thalita153 05/12/2022

...e se eu disser que adorei este conto ?
Oito páginas podem parecer pouca coisa para se conseguir cativar um leitor com um universo bem construído e personagens complexos.

Mas não é o caso de "Se eu disser que te amo" que com uma escrita sensível consegue sem qualquer dificuldade se enraizar na alma daquele que está do outro lado da tela.

a autora não só tem consciência do mundo como também tem uma alma artística que utiliza para transpor aquilo que seu protagonista sente com muita maestria.
Aaaaaa que resenha linda

M. Araújo 05/12/2022minha estante
Muito obrigada por ler meu conto e tirar um tempinho pra escrever uma coisa tão linda, eu tô chorando, juro!

Thalita153 05/12/2022minha estante
AHHHH VOCÊ TÁ AQUI !!! Arrasou demais na escrita desse conto sério ! Vai ser um prazer te acompanhar

Aaaaaaa muito obrigadaaaa!

Sarah.Almeida 07/12/2022

Fiquei meio confusa e achei que teve um final nao muito trabalhado. A parte do filme foi bem fofa e esperada
M. Araújo 08/12/2022minha estante
Muito obrigada por deixar seu feedback, vou trabalhar para escrever coisas melhores no futuro :)

capitu 08/01/2023

"De acordo com esse "deus", amor faz seu coração bater depressa e te faz ter algo como borboletas no estômago."

É um conto bem curtinho para ler de uma vez só, a história é bem simples e fofa.
M. Araújo 09/01/2023minha estante
Obrigada por ler, fico feliz que tenha gostado!

Charlieb612 04/12/2022

Conto mais que fofo
Estou simplesmente apaixonada na história e nessa escrita! Com tão poucas páginas já me viciou e cativou, deixou um gostinho de quero mais, fiquei triste quando acabou

É um conto que recomendo pra quem tem pouco tempo pra ler e quer algo rápido e fofo
M. Araújo 04/12/2022minha estante
Muito obrigada por ler meu conto e deixar uma resenha tão linda! Seu apoio e muito gratificante

M. Araújo 04/12/2022minha estante
Quem sabe não venha a versão completa no futuro

Amanda2856 04/12/2022

Porque eu fugiria?
Esse conto só transmiti amor e verdades, pois do começo ao fim eu concordei com tudo que é descrito aqui, uma forma pura do que é o amor, é fofo demais.
M. Araújo 04/12/2022minha estante
Muito obrigada por ler meu conto e deixar sua resenha, seu apoio é muito importante e muito gratificante

Carol 08/12/2022

aaa cara,eu amei tanto esse conto!Tinha oito páginas,OITO PÁGINAS,e foi a coisa mais fofa que já li,muito lindooooo.
M. Araújo 08/12/2022minha estante
Aaaaa, muito obrigada! Fico muito feliz em saber que gostou!

Carolina.Souza 28/12/2022

eu amei
conto mais fofo do mundo, terminei já querendo reler essa belezinha, com certeza leria um livro enorme sobre essa temática e esses personagens. me surpreendi muito e favoritei.
M. Araújo 31/12/2022minha estante
Muito obrigada por ler, fico muito feliz que tenha gostado!

M. Araújo 31/12/2022minha estante
Quem sabe não vem uma versão completa em 2023 ; )

X eros 27/03/2023

Apesar de ser capitulo único, está mto bem escrito, ficou uma fofura, impossível algm ler e não sentir vontade de viver um momento assim com alguém algum dia

Gustavo Dias 06/12/2022

Um conto pequeno e encantador
Em poucas palavras o conto consegue dizer mil coisas diferentes, acho que só por isso, já pode ser considerado incrível!
M. Araújo 07/12/2022minha estante
Fico muito feliz em saber que gostou? Muito obrigada por tirar um tempinho pra ler meu conto???

LALA LITERARIOS 08/12/2022

"No google dizia que a maneira de se demonstrar que duas pessoas se amam é juntando seus lábios em uma coisa chamada ?beijo?, como os dois jovens no filme, e os imitando faço o mesmo com Yan. Seguro-o pela nuca e o puxo, então sua boca se choca contra a minha e é a primeira vez que estou beijando alguém. Ele me puxa de volta, segurando minha cintura, e a quentura se intensifica por todo o meu corpo."
M. Araújo 09/12/2022minha estante
Obrigada por ler :)

Raissa.Assis 31/12/2022

Amei sem palavras super fofo e emocionante
Vai te deixar com gostinho de quero mais de tão bom que é
M. Araújo 03/01/2023minha estante
Muito obrigada por ler, fico muito feliz que tenha gostado!

Bruna.Araujo 21/02/2023

Uma das coisas mais fofas que já li, os personagens são tão cativantes e encantadores. A narrativa é simples e direta, sem deixar de ser sensível.
Enquanto lia não conseguia parar de sorrir, serio que coisa mais FOFA !
Eu amei de verdade e estou muito ansiosa para conhecer mais sobre eles :)
M. Araújo 28/02/2023minha estante
Muito obrigada por ler, fico muito feliz que tenha gostado

Heliza.Astaroth 17/01/2023

Sabe aquela leitura que dá um quentinho no coração então é assim que você se sente lendo este livro. Eu gostei bastante da forma que o N foi aos poucos descobrindo o que sentia pelo Yan, em fim recomendo.
M. Araújo 25/01/2023minha estante
Que bom que gostou?

anna 27/01/2023

Lindo
Esse conto é muito mas muito curtinho mas deixa uma mensagem linda sobre o amor e como até os seres que não são humanos sentem o amor. Amei demais.
M. Araújo 01/02/2023minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada pela avaliação? Lancei a versão estendida do conto, então se quiser conhecer é só procurar por "N2 E OS TERRÁQUEOS" na Amazon Kindle??