The Husky and His White Cat Shizun

The Husky and His White Cat Shizun Rou Bao Bu Chi Rou

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

Arduna 14/04/2024

Eu só quero você...
Cinco anos de espera, e o mundo não é mais o mesmo.
O plot da história fica um pouco de lado nesse volume, mas a quantidade de desenvolvimento de personagem vale a pena!
Finalmente vemos Mo Ran, após saber toda a verdade, mudar como pessoa e tentar ser alguém melhor. Suas inseguranças, traumas, desejos e esperanças. Além dele FINALMENTE entender os próprios sentimentos (Aleuliaaaaa, inteligência emocional nunca foi tão importante!).
Chu Wanning passa por mais vergonhas nesse livro do que ele gostaria de admitir kkkkkkkkk mas lentamente ele vai se abrindo para o amor também, apesar de ainda ter muitas barreiras próprias para superar.
Esses dois juntos são uma graça.
Xue Meng e Ye Wangxi aparecem pouco mas são meus personagens secundários favoritos. O primeiro por ser um pavãozinho inocente e narcisista mas com um coração de ouro. O segundo por torcer que ele tenha um final feliz.
Ao todo esse volume parece a calma antes da tempestade. Temos que respirar fundo e nos preparar para as tormentas que vêm por aí.
GabrielaC_ 18/04/2024minha estante
A sensação q esse livro deixa é tipo quando vc tá lá no alto da montanha russa: uma bela vista, daora, sem grandes problemas... aí vc olha pra frente e só vê a descida te esperando ?

Arduna 20/04/2024minha estante
E bota decida nisso kkkkkkkkkk ainda bem que temos a declaração deles pra nos dar forças

Tatiana 17/02/2024

Um livro inteiro dedicado a mostrar como os dois estão completamente morrendo de tesão um pelo outro. O Volume 4 com certeza foi o mais leve até agora. E devido a fama dessa novel eu tenho medo do que vem por aí.

camomiIa 05/05/2024

So to escrevendo pro desafio de leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa