Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

thali 21/12/2023

Todos os nossos natais
Achei fofinho, bem clichê, mas os erros de português me pegam bastante. e achei engraçado que nos agradecimentos, a autora menciona a revisora kkk mas o livro é legal
Ana Flávia 22/12/2023minha estante
Kkkkkk siimmm

Gabriella.Thomaz 21/12/2023

Fofo, fofo, fofo
Livro gostosinho e curtinho, com aquele clima de Natal que deixa tudo mais especial.

Ele intercala passado e presente, é cheio de referências literárias e os personagens são apaixonantes.

É muito gostoso acompanhar o desenrolar do romance, a reaproximação, a interação e as implicâncias entre eles. Eu amei tudinho!

É sobre amor, sobre segunda chance e sobre perdão.

É fofo, divertido, envolvente e deixa o coração quentinho.

Mendes 19/12/2023

Um conto de natal
Adorei a história que a autora nos trás, principalmente as alterações temporais, faz com que nos aproximamos e entendemos a relação do casal. Perfeito!

liamoraess 19/12/2023

Amo contos de natal
Que delícia foi ler esse livro. É como um romance de segunda chance que os capítulos intercalam entre o antigo relacionamento e o reencontro.
Eu amei ler e torci pra que eles ficassem juntos. Foi leve, foi rápido e foi natalino. Adorei e recomendo.

Helô 15/12/2023

"Sim, meu amor."
REENCARNAÇÃO DO AARON! Zoeira, a autora faz referência a Estilhaça-me, Orgulho & Preconceito e outros. Inclusive a Cecília é mó fã de estilhaça-me, mas achei lindinho o Alan chamar ela, como o Aaron chama a Ju. Bom, eles se conhecem em um natal, começam a namorar em um natal e terminam em um natal. Comédia romântica com altas pitadas de implicância e romance. Deixa o coração quentinho. A escrita é muito bem construída. É isso galera, valorizem os nacionais! ????

larasiimoes 14/12/2023

Um achado da madrugada!
Estava a procura de um clichê gostoso que não se resumisse a sex0 e esse livro entregou MUITÍSSIMO.
Uma narrativa em 3° pessoa, muito bem desenvolvida e escrita, recheada de descobertas e mentiras.
Gostei da forma como os personagens interagiam, principalmente o casal principal. Essa foi uma das poucas protagonistas que não me fizeram passar raiva. ??
Alem disso, a leitura fluida e os plots ao decorrer da trama também me cativaram muito.
Adoro a magia do natal e essa estória deixou meu coração quentinho.

vsamia 13/12/2023

Todos os nossos natais
Cecília e Alan, os protagonistas e casal do livro, viveram momentos importantes no natal. Se conhecerem, oficialmente, no natal, admitiram que gostavam um do outro no natal, Alan pediu Cecília em casamento no natal e os dois se separaram em um natal, ou seja, essa data comemorativa é muito especial e tem um grande significado no relacionamento dos dois, então nada melhor depois de um término um pouco conturbado, eles serem "obrigados" a trabalharem juntos nesse feriado. O romance se baseia na volta dos dois, uma segunda chance e intercala entre o passado e o presente. Possui poucas páginas mas acredito que elas foram bem aproveitadas e que a história não teve enrolação e foi bem construída, um romance natalino muito fofo e que pode ser lido em pouco tempo.

Mayara811 12/12/2023

Esse foi o primeiro livro de natal que eu li e adorei! Gosto muito como eles continuam sendo um casal muito conectado mesmo depois de terem se separado, a dinâmica deles é perfeita!

Minhasleiturasofc 11/12/2023

#resenha ?
"? E se não der certo? Eu não quero tê-lo de novo para depois perdê-lo. Alan afasta os lábios do meu pescoço e segura meu queixo com as duas mãos. ? Você nunca me perdeu, Cecília. Eu sempre fui seu. ? Ele encosta a testa na minha. ? Eu nunca deixei de amar você. Mesmo quando tentei de odiar, eu te amei. Fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. Com você. Eu sou completamente seu, Cecília. Eu sorrio, apesar das lágrimas que escorrem pelo meu rosto. ? Eu amo você. Eu amo você com todo o meu coração ? sussurro, passando as mãos pelo seu cabelo e o trazendo para mais perto mim. ? Com a minha alma. ? Elevo meu rosto, roçando meus lábios nos deles. ? Com todo o meu corpo. Eu o beijo, suavemente.
? Você é minha ? ele murmura contra os meus lábios.
? Completamente sua."

? Eu peguei esse romance no meu app do kindle sem esperar nada e me deparei com um romance gostosinho,envolvente ,com humor e super fluído! Esse é daqueles livros tão gostosinho,que você nem sente o tempo passar. Se passa no Natal,estou descobrindo que esses livros clichê são meu estilo favorito de romance,eu amo! É um livro curtos,quase 200 páginas!

? Amei o casal ,eles precisavam dess segunda chance,

? Cecília e Alan são ex-noivos que já trabalharam juntos na cafeteria dos tios ceci, eles já se conheciam e foram namorados no passado,mais algo mais profundo fez com que Cecília terminasse com ele. Eles ainda se amam,dá pra perceber...quase um ano depois de separados,eles vão trabalhar juntos no natal enquanto os tios dela viajam. Quem sabe a magia do natal,não faz esses dois se reaproximar novamente...

? As vezes o livro alterna entre o passado e o presente ,que se faz necessário para a gente entender partes do passado deles. Esse conto natalino é demais !!!

? Inclusive não conheço a autora,mais queria deixar meus parabéns! Essa história leve e muito delícia! Deixa o coração quientinho e aquecido de tão fofinho que é ? Eu não vi ninguém falando dessa belezinha aqui,mais me sinto na vontade de trazer essa resenha! Inclusive pode ler em qualquer época que não seja o natal,mais a experiência lendo nesse periodo é boa demais!

? Ele é um escritor que faz sucesso,confesso que amei isso! Ela trabalha na confeitaria e cafeteria dos tio,muito fofos inclusive.

Krllayne 11/12/2023

Suspiros?
É um conto natalino, daqueles que aquecem nosso coração. Descobrir sobre o relacionamento da Ceci e do Alan, vivenciar o passado e o presente, além de sentir o amor estampado na cara dos dois. Ah, eu suspirei muito com esse romance, gostinho de quero mais!!

Ótimo para esse tempinho de dezembro, de natal chegando!! ???

Klycia0 10/12/2023

Boa leitura pra entrar no Mood natal
É um livro curto, mas bem gostosinho de ler! É sobre um casal que vive momentos importantes nos natais.. A autora intercala passado e presente. No presente eles estão separados e você fica se perguntando o que aconteceu pra eles terem se separado.. e fiquei surpresa do motivo, não imaginava. Foi uma boa leitura ?

RaissaL_ 10/12/2023

Quer tomar um sorvete comigo?
Um conto rapido, envolvente e adorável para se ler no natal. Acompanhamos 5 natais de Alan e Cecília, em que eles se reencontram, começam a namorar, noivam, se separam e, spoiler, voltam (afinal é um clichê natalino, o final feliz tem que existir). Achei um bom motivo para o termino, n foi apenas drama como em vários livros do gênero.
Para quem ama livros temáticos e romances, esse é para vc

letícialp 06/12/2023

Comfort book
Muuito xodózinho essa casal, definitivamente um dos melhores livros de romance natalinos que já li! Perfeito ??

Cris 06/12/2023

Se a Emily Henry escrevesse um livro de natal, seria esse aqui!
Um romance muito fofo de segunda chance que deixaria qualquer um de coração quentinho,
bem curtinho, perfeito para ler em uma sentada.

Desde o início eu achei uma leitura bem leve e objetiva, bem semelhante aos livros escritos pela Emily Henry. Apesar de alguns acontecimentos, gostei muito da história, tudo aconteceu com muita naturalidade.

Eu com toda certeza leria mais romances de natal dessa autora (como o natal de Sarah com seu chefe em Paris) e adoraria vê-la ser publicada por uma editora.

site: https://www.instagram.com/bestie.readings