Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Thamires196 01/08/2023

Recomendo!
Gostei muito dessa leitura. Ele é bem curtinho e fácil de ler, do jeitinho que eu gosto. Adorei o foco total nos protagonistas e amei acompanhar os Natais de Cecilia e Alan. Eles são muito fofos!!
Whos.ana 04/10/2023minha estante
oiii, vc pode me responder pra qual faixa etária vc recomendaria esse livro? ele tem hot?

Thamires196 04/10/2023minha estante
então, se não me engano ele é +14. é bem levinho

Whos.ana 05/10/2023minha estante
muito obrigadaaa

thali 21/12/2023

Todos os nossos natais
Achei fofinho, bem clichê, mas os erros de português me pegam bastante. e achei engraçado que nos agradecimentos, a autora menciona a revisora kkk mas o livro é legal
Ana Flávia 22/12/2023minha estante
Kkkkkk siimmm

Jess 05/12/2023

Gente que fofura é essa?
Valorizem nossa literatura nacional! Esse conto é uma delícia, muito gostoso de ler.
Eu queria que esse conto fosse um livro para que eu pudesse saber mais detalhes a história do casal, que te uma química excelente e interações maravilhosas. Além de querer saber mais dos personagens secundários também.
Esse conto eu também releria com facilidade.
Indico de olhos fechados!
Carolfreitasnf 05/12/2023minha estante
Eu ia adorar que fosse um livro tbm! Que conto delicinha de ler. ?

Carolfreitasnf 05/12/2023

Todos os Nossos Natais
Preciso confessar que não dava absolutamente nada por esse livro antes começar a ler e me apaixonar!

O livro é um conto e por isso ele não se aprofunda muito em alguns temas, mas isso não diminui em nada o valor dele.

É uma história super leve e divertida, com um casal super cativante e cheio de química. Era exatamente o que eu estava precisando, uma comédia romântica leve e divertida com o Natal como pano de fundo.
Jess 05/12/2023minha estante
Eu ameiiiiii

Tay 30/04/2024

?Cecília e Alan se conheceram em um natal, começaram a namorar em um natal, ficaram noivos em um natal e partiram o coração um do outro, também, em um natal.

Agora, quase um ano depois da separação, a época mais mágica do ano está se aproximando novamente, e eles precisaram trabalhar juntos para esconder uma mentira contada por Cecília. Mas, para isso dar certo, vai ser necessário que eles coloquem de lado as mágoas e os velhos sentimentos que não mudaram com o tempo.?

Mabeshelf 12/12/2022

QUERIA MAIS 300 PÁGINAS!!!
Se você está procurando um conto de natal fofo, cheio de romance e cenas de aquecer o coração, Todos os nossos natais é a história certa pra você!!

A escrita da autora é incrível, os personagens são maravilhosos e a ambientação natalina é impecável! Queria mais 300 páginas dessa história!

paginas.de.livros 16/12/2022

Surpresa boa de natal
Tenho dificuldade em ler histórias com menos de 250 págs pq sinto falta do desenvolvimento completo que eles geralmente não trazem, mas esse livrinho me surpreendeu mais do que eu imaginava, conseguiu amarrar tudo direitinho ainda que de forma mais rápida. Além disso, foi tão fofo e tão vibes Natal e festas que era impossível não gostar, as referências à Taylor Swift, Estilhaça-me e outros livros também contribuiram pra que eu gostasse tanto. O romance é super fofo e ótimo pra passar o tempo, amei demais.

fernandabeatrizg 17/12/2022

Perfeito
Eu AMEI esse livro! É uma leitura muito gostosa, q te prende do início ao fim. Li em menos de 3h, simplesmente não conseguia parar! Não sei o pavê mas esse livro aqui eu comi (desculpa, Sarah. Não resisti).

É um romance clichê mesmo, bem fofo e repleto de referências. Recomendo muito a leitura, principalmente agora para aproveitar o clima de natal. É perfeito!

Aggretsuko0 17/12/2022

PERFEITO! APENAS LEIAM!! Viva a literatura nacional!
Sério?
Tudo que eu precisava nesse natal!
Descobri esse livro por acaso e por sorte e não poderia estar mais feliz!
Leitura curtinha, gostosa, simples e bem feita!
Pode ser considerado um clichê? Pode, mas quem não ama um clichê de natal? De toda forma, eu achei ele diferente, não é mais do mesmo. Tem várias linhas temporais do casal e todas elas são perfeitas e apaixonantes! Uma escrita bem feita, uma química incrível e um ótimo bom humor! Eu quero ler mais coisas dessa autora, ela tem futuro!!!

Fefa 18/12/2022

minha nova tradição de natal
acordei um pouco cedo hoje, abri o twitter, dei de cara com uma recomendação desse conto e como tinha umas horas pra matar decidi ler, melhor decisão que podia ter tomado. Os protagonistas são engraçados, cativantes e quando mais você descobre da história mais você entende os dois lados e torce pra eles se entregarem de vez.
Tô apaixonada e vai virar tradição de natal ler todo mês de dezembro.

ps: agora tô torcendo por um livro da sarah com o chefe porque tem muita história pra rolar ali viu

rebeca 22/12/2022

fofura
adorei a relação deles, as farpas, AS REFERÊNCIAS LITERÁRIAS de uma maneira q nao foi n a d a forçada (indireta pra umas autoras ai), a forma que eles implicavam no começo mas se importavam um com o outro.
eles tavam noivos, mas ai se separaram, e o motivo vai ser falado ao decorrer do livro, pq vai intercalando entre os natais que já aconteceram, e o presente que é na semana do natal

LidosdaCris 25/12/2022

Um livro muito fofo de Natal. O livro é curtinho e muito clichê.

A história é leve, divertida e envolvente. Cecília e Alan são personagens marcantes. A história tem várias tropes clichês e adorei as referências de outros livros.

Ane 28/12/2022

AMEI
que delícia de livro, daqueles que você lê com um sorriso no rosto.

?Eu nunca deixei de amar você. Mesmo quando tentei te odiar, eu te amei. Fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. Com você.?

Ster Santos 28/12/2022

Tão perfeitinho
Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro! Amei tudo nele, tudo mesmo. Até favoritei!
Amei a escrita, os personagens e o desfecho. Eu amo clichês como vocês devem saber, mas esse aqui é simplesmente maravilhoso. Tô em dúvida se indico pra todo mundo ou deixo ele só pra mim.

duda :) 29/12/2022

esse livro de natal virou enterro.
infelizmente não gostei tanto como achei que iria gostar depois que tinha lido a sinopse.

por mais que a vibe natalina e a temática de vários natais deles tenha sido legal, achei a estória bem xexelenta e os personagens muito sem graça. a parte mais legal pra mim são as do passado antes deles se separarem, porque de resto é tudo bastante chato.

o que me pegou mesmo foi o motivo deles terem se separado, que pra mim foi uma coisa tão ?forte? que acabou ficando bem sem sentido na estória e no final não gostei. se fosse um motivo mais bobo e engraçado, talvez eu pudesse ter gostado mais dele.

no geral o livro realmente não é ruim, eu só acabei não curtindo ele.