O Natal Mágico de Claire

O Natal Mágico de Claire Marcela

Resenhas - O Natal Mágico de Claire

beta leitora 24/12/2022

Mais um conto de Natal ?
Esse conto envolve uma tradição mágica de família, Natal e amor. Achei bem fofo e é uma leitura bem rápida.

Milley @meuslivros_minhavida 17/12/2022

Minhas Impressões
A avó de Claire sempre contava uma história sobre uma magia antiga que está rondando por gerações. Nunca imaginou que fosse verdade, até um belo dia sua avó a alertar de que logo ela se tornará a nova portadora do feitiço.

O difícil é ter que lidar com seus problemas cotidianos e ao mesmo tempo com um poder tão poderoso, capaz de complicar as pessoas.
Anos depois, na época de Natal, Claire é mais uma vez desafiada a lidar com a magia dentro dela.

Esse é uma história linda, mágica e apaixonante, impossível de esquecer. Confesso que não gosto muito de realismo mágico mas esse eu amei, super fluído, leve e encantador.

Se você ama ler livros de fantasia com romance nesta época do ano, este é o ideal.

Mi Giorf 14/12/2022

Mágico
Claire decide que deve controlar seus sentimentos quando percebe o quanto de mágica existe dentro dela.

Marvy 17/05/2023

Magia do natal
Esse é um daqueles contos de natal que aquecem nosso coração e nos deixa com gostinho de quero mais. A história é incrível, a escrita muito fluída e os personagens são cativantes.

Quando a gente acha que sabe qual rumo a história vai tomar, ela vem e nos surpreende de forma muito positiva! Sem dúvidas eu super indico esse conto pra quem ama a magia do natal e que assim como eu gosta de relembra-la durante todo o ano.

Patty.Rosa 18/12/2022

Um conto de fantasia super especial
O Natal mágico de Claire é um conto bem curtinho que lemos em minutos. E mesmo assim, é uma fantasia que nos deixa com gostinho de quero mais!
Quando tinha 12 anos, Claire descobriu que a lenda acerca de sua família não é apenas uma lenda. Sua avó garante que a magia existe, e que Claire é a próxima herdeira e, portanto, precisa estar atenta aos sinais a sua volta. Alguns anos depois, Claire sofre uma desilusão amorosa que causa muita destruição na cidade onde vive. Então ela decide fechar seu coração para sempre e aprender a controlar seus poderes. Anos depois, em plena véspera de Natal, Claire precisa da ajuda de um estranho, e estranhamente seu coração volta a dar sinais de vida.

Uma leitura leve e rápida para este Natal. Com uma escrita atraente e muito fluída, a autora nos brinda com um pequeno conto de fantasia/romance com uma pitada de espírito natalino e até algum clichê presente. Tenho certeza que até quem não gosta de livros de fantasia vai amar essa história!

Disponível na amazon e no KU.