A pessoa certa

A pessoa certa Virgínia Rodrigues

Resenhas - A pessoa certa

Vit 24/01/2023

Repetitivo
Achei o livro bem repetitivo ao falar sobre o Sol, a Lua, Vênus, Marte e Lilith de todos os signos, porque passou a impressão de estar sempre repetindo a mesma informação. Do começo pro meio eu estava até gostando, mas depois me deixou entediada. Achei o conteúdo superficial, porque são dados que você acha facilmente na Internet. Caso você queira um compilado direto dessas informações, pra comparação com seu/sua parceiro(a), ou qualquer outra pessoa, pode funcionar pra você. Eu não recomendaria para pessoas que querem aprender somente sobre seu mapa, porque vai acabar ficando cansativo, só pra quem deseja conhecer um pouco de todos os signos (mesmo assim corre o risco de ficar sem saco kkk). Bom, é isso.

Ellie 19/03/2024

Minha mãe ganhou esse livro e ele ficou encostado aqui em casa e resolvi pegar ontem. É um manual básico, consultivo, sobre astrologia e sinceramente, muito bom. Eu li analisando apenas o meu mapa então pulei muita coisa, mas achei bem esclarecedor em alguns aspectos. Quando tiver alguém para ler o mapa em conjunto eu quero voltar no livro.
Julia 20/03/2024minha estante
Quero!!!

Astros Elaine 29/01/2023

Conhecendo Astrologia!
Interessante ver em palavras atitudes que vemos diariamente e, não nos atentamos por estarmos no "automático". Uma atitude vale muito quando estamos conhecendo a pessoa certa e, creio que a maior prova de que você é uma pessoa certa para alguém é começar sendo para você mesma. A Astrologia, através do mapa natal, te dá direcionamentos para que coisas que até então não queria ver, mas que é preciso o confronto.

site: https://www.instagram.com/astroselaine

Stefhany9 18/03/2023

O livro é ótimo, um manual para quem tem interesse em astrologia e busca trazer isso para suas relações.

gabiblioteca401 02/03/2024

Bem rapidinho, com conhecimentos bem comuns mas reunidos. Não tem como amar alguém se não se amar e todo esse bla bla bla