Cinco

Cinco Lily White

Resenhas - Cinco

Sthefany 27/01/2023

Problemáticos em nível mil, mas "apaixonantes"
Rowan e Rainey, tiveram tantos sofrimentos e no fim deu tudo certo de uma maneira ruim... ou não. Depende do ponto de vista de quem lê.

Uma história com vários gatilhos e muitos assuntos sensíveis, não recomendo para menores de 18 anos.

O amor fez com Rowan agisse de forma brutal. Mas não o julgo e passo meu paninho hahaha

- Rowan e Rainey para sempre!

Lilliancs 17/09/2023

Cinco
É uma história muito pesada, porém bem construída. O enredo leva a não querer parar de ler. A narração do ponto de vista da Rainey ser do passado foi uma ótima sacada da autora para conseguir manter o mistério. Não tenho costume de ler dark romance, talvez por isso fiquei um pouco impactada, o que é mais um ponto positivo para obra, uma vez que consegue causar isso nos leitores.

hannah101 23/05/2023

Nossa oq rolou. A história dela é bem sofrida. Durante a leitura fiquei curiosa pra descobrir o que de fato tinha acontecido mas mesmo assim não me prendeu tanto como eu imaginei e demorei mais do que deveria pra conseguir terminar. É um livro ok.