Psycho Academy

Psycho Academy Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Academy

Bia 03/03/2023

Everyone's a villain
O aviso no início do livro prometeu muito:

"They are true enemies.
This is war.
It is excessively violent.
This is a reverse harem.
Everyone's a villain.
This is a slow burn romance.
Don't panic."
...

Geralmente, livros com narrativa 'enemies to lovers' não me convencem muito (o livro acaba e eu não vejo amor, só desejo, no máximo).

Nesse livro em questão, a continuação da série ocorre através de outra personagem, antes coadjuvante, mas que agora aparece na série com importante papel na história.

Não dei 5 estrelas porque achei o enredo repetitivo. Mesma anti-heroína forte e psicologicamente destruída, mesmo slow burn romance, com mais de um homem (que odeia ela, até não odiar mais). Até o fato de um deles ser muito malvado e ter outro mais bonzinho lembra a história dos primeiros livros.

Não é ruim. É fácil de ler. É engraçado e envolvente.
Em contrapartida, tem muitas furadas (coisas que não fizeram sentido. Fatos mal contados ou sem lógica).

No fim, eu ainda dei 4 estrelas porque AMO a personalidade dos personagens, e como a história se repetiu em alguns aspectos, não tinha como ser ruim realmente.

Indico.

gabi.jones 15/03/2024

?Tomarei o lugar de meu pai na batalha.?
Confesso que odeio os caras e quero vê-los rastejando pelo perdão da Arabella. A Arabella é uma personagem incrível; a cada página, eu só queria cuidar e protegê-la. Ela merece ser amada e protegida. Os plots deste livro me deixaram de queixo caído, mas eu não perdoo eles por tudo que fizeram com a Arabella. Espero que ela destrua todos.

Lizandra 22/12/2023

No começo eu não queria que esse livro existisse pq eu tinha amado a Sadie e sua personalidade apocalíptica, e sabia que agora o foco não era mais ela. Como eu estava errada!
Aran é maravilhosa, ela é tão forte. Ela passa por tanta coisa ferrada que me dá desespero. Pq nos outros livros tinha o alívio cômico da Sadie, aqui não tem tanto isso. Então pra mim, eu senti a pancada mais forte.
O treinamento da academia é brutal, e só reforça como a Aran é forte em todos os sentidos. Pq ela estava se passando por homem e passava por situações que geralmente são "aceitáveis" por eles. Por causa dessa coisa ridícula de "macho alfa".

E mta coisa acontece. E o foco aqui não é romance.

Que final apocalípticoooooooo!

Antiromantica 27/02/2024

De longe a leitura mais penosa!
Nos 40% do livro já estava pedindo misericórdia, o/a protagonista passou mais tempo sofrendo o pão que o diabo amassou do que fazendo algo a respeito, enquanto a leitora(infelizmente eu) fiquei me perguntando se ia ter um desenvolvimento além do coitadismo(não teve).

Sobre a premissa de romance, por mim a autora podia matar os pretendes da mocinha e colocá-la dentro de uma clínica psiquiátrica. Ficou completamente batido depois dos 40% toda a história de machos alfas machucados e possessivos, tenha dó toda hora era repetindo a mesma ladainha já não aguentava mais.

O plot twist foi o menos twist possível comparado a primeira trilogia e me fez pensar se Jasmine tava devendo pra fazer um negócio tão ruim a troco de pão.

E por último e não menos importante desejo forças a quem for ler, e admiro quem apreciar e ler o resto dos livros, se esses guerreiros existem vocês são queridos de aguentar tanta água com salsicha de graça.

~Um xero, boa leitura e até a próx ?~

Fireheart.l 21/03/2024

Eu poderia dar 5??, mas achei o começo taaaao enrolado que não teria como.

Eu amei o último capítulo e como ele me fez entender tudo sobre o vampirao e voltar a odiar o Dick

Aran, eu te amo!!!

Jheny Jhe 01/05/2024

Platão, você me paga!
Pensem bem caso queiram entrar numa universidade.. O tanto de leitura que ficou atrasada pq eu queria terminar esse livro...

Mas gente.. não me arrependo e agr eu que me vire, pq esse livro foi fantástico e eu já quero ler o 2°..

gigi196 14/04/2023

Perfeito sério, recomendo e releria
Eu amei, sério

o mundo é muito bem construído, bem como os personagens e as relações entre eles

apesar da protagonista só se foder ela é extremamente engraçada, ri alto com esse livro e me identifiquei bastante com ela

a única coisa que nao gostei foi os macho serem escrotos, mas como a história ainda não acabou e é enemies to lovers faz parte (ainda mais porque a protagonista reconhece que eles são cuzoes)

sendo assim a parte do romance ainda não chegou porque o desenvolvimento desse slown burn ta sendo ????

perfeito sério, recomendo e releria

clara2851 28/12/2023

Eu realmente não estava esperando gostar mais da história da Aran do que do resto dos outros livros sobre a Sadie, mas esse foi o caso.
Acho que a escrita da autora estava muito melhor aqui e eu gostei muito das dinâmicas criadas nesse cenário de treinamento enquanto Aran sofre os mais atrocidáveis traumas possíveis e faz uma tentativa de lidar com tudo isso (spoiler: ela nao consegue).
Eu gostei muito da forma como ela escreveu os personagens, inclusive eu ri muito com a comicidade da Aran, ela é perfeitamente sarcástica e autodepreciativa que eu me peguei rindo mesmo em situações que eram super extremas. (nao consigo expressar o suficiente o quanto eu ri com esse livro)
Enfim, gostei da jornada do livro, o final foi bom (apesar de eu nao ter gostado muito de como o Malum reagiu no último capítulo) e eu definitivamente vou ler Psycho Devils

Larissa.Renon 04/03/2024

Bem melhor
A autora ainda anuncia muito os plots mais eu amei como ela explora os personagens e seus traumas é muito divertido

Monick 23/03/2024

Quando eu penso em fantasia, é isso que eu tenho em mente. PQP que livro bom! acompanhar o desenvolvimento de Aran foi incrível, os personagens maravilhosos, faz tempo que uma fantasia não me conquista como essa.

nanda599 06/04/2024

O melhor da saga até agora
Eu amei os primeiros três livros dessa saga, mas sem dúvidas esse livro conseguiu superar os outros para mim. Psycho Academy faz parte de uma trilogia de livros que se passa no mesmo universo de outra triologia de livros protagonizada por Sadie, melhor amiga da nossa atual protagonista. A ideia do livro é a mesma dos anteriores, protagonista forte que não tem psicológico e se envolve com homens que a odeiam até perceber que não a odeiam mais.

Arabella (ou Aran) é uma personagem que passou as piores coisas por quem deveria ter cuidado dela e apesar disso é uma mulher forte que não abaixa a cabeça, ela é complexa e uma personagem identificável que só queria ser amada, protegida e salva. Eu sempre gostei da personagem e o meu carinho por ela só cresceu nesse livro.
Eu amo o trópico de slow burn e as implicâncias e "rixas" que ela tem principalmente com Corvus e Scorpion. Confesso que peguei ranço deles em algumas partes, mas isso faz parte. A amizade dela com John é admirável e estou ansiosa por um desenvolvimento desse personagem.

Eu fiquei muito chocada com o final porque eu realmente não sabia o que esperar, e confesso que estou ansiosa para ler os próximos livros, mas com medo de me decepcionar se a história não for bem desenvolvida.
O livro tem alguns furos de roteiro e cenas que você fica se perguntando o que tá acontecendo e precisa relevar algumas vezes agora entender. Mas apesar disso é um livro bom que te prende na história e principalmente: te conquista pelos personagens.

ziwry 14/05/2024

Prometi que eu não continuaria com essa série mas cá estou eu kkkkk até que gostei desse livro, teve várias revelações? eu ainda odeio todos os homens ao redor de aran menos jhon, espero que ele tenha mais destaque