OUTRO DESASTRE DE NATAL

OUTRO DESASTRE DE NATAL Pam Martiniano

Resenhas - OUTRO DESASTRE DE NATAL

Pam Mendes 13/12/2022

De deixar o coração quentinho
Rick e Emily nos trazem uma estória, leve e divertida.

Emily é enfermeira e está em busca de um trabalho, mas está realmente difícil de conseguir algo. É final de ano e em sua cidade todos estão eufóricos pois haverá um show beneficente e o astro convidado é Rick Miller, o cantor mais famoso da atualidade. Emily não está tão empolgada com isso, sua maior preocupação é conseguir um trabalho e cuidar de seu pai.

Rick adora seu trabalho e sua fama, mas odeia o Natal! Pra ele é a pior época do ano e não está afim de fazer um show beneficente, mas sua acessora e mãe, não deixa escolhas para ele.

No show, Emily e Rick têm o primeiro contato, e ali já surge uma conexão entre os dois e Rick fica ansioso para conhecer mais a morena que o encantou.

Mas durante o show, Rick sofre um acidente! O palco cai e ele acaba com uma perna e um braço quebrados e claro com sua agenda de shows cancelados até o final da recuperação.

E assim o caminho de Rick e Emily está destinado a se cruzar novamente...

A mãe de Rick decide contratar uma enfermeira e essa é a grande chance de Emily, mas o que ela não esperava era que seu paciente seria o grande astro pop. E Rick que sua enfermeira seria justo a morena que não saia dos seus pensamentos... o que esperar dessa estória?

Eu digo, muitas risadas, confissões e um amor lindo entre esse casal que já ganhou meu coração.

A Pam tem uma escrita incrível, sua leve e divertida. Já estou ansiosa para conhecer mais livros dela, recomendo muito.

Renata1004 19/12/2022

Os opostos se atraem
Foi uma leitura leve e fluída, amei conhecer o Rick e a Emily. Mesmo tendo os pensamentos e a vida completamente diferentes, eles possuem uma química perfeita.

Amo Livros s2 11/12/2023

É aquele ditado, os opostos se atraem!
Os dois são de mundos diferentes, mas quando se vêem pela primeira vez, logo já sentem algo um pelo outro.
Risadas e emoção é o que não falta nessa história!
Apesar de ser um livro curto, acho que a relação dos dois foi bem desenvolvida.
E um bônus, tem epílogo!!

Ana Silva 21/12/2023

Outro desastre de Natal
Um livro rápido e empolgante de se ler. A Emily e o Rick tem realidades tão diferentes mas isso torna ainda mais legal a interação deles.
Ela como enfermeira de cidade pequena precisa cuidar do astro da música depois de um acidente e as cenas de love desses dois foi maravilhosas.
Recomendo essa leitura leve e que deixa o coração quentinho

Lari @larissasantosrn 14/12/2022

Livro que ganhou meu coração
Outro desastre de natal superou minhas expectativas sobre o livro, no começo senti um pouco de raiva do Rick mas pouco a pouco ele foi ganhando meu coração, Emily nem se fala. Ela é brilhante, inteligente e profissional. Rick e Emilly nós ganham com seu enredo de amor e da magia do natal, leiam Outro desastre de natal, vocês não vão se arrepender ??

ju.gimenez 31/12/2022

Leitura Deliciosa
Romance de Natal + Astro da música + Menina Inocente = Perfeito

Emily vive em uma cidade do interior e sempre gostou de manter a sua vida no anonimato, com um pai acidentado e formada em enfermagem ela está à procura de um emprego para ajudar nas contas de casa, mas está cada vez mais difícil.

Rick Miller é um astro pop que arrasta multidões por onde passa , a pedido de sua mãe ele vai a um evento beneficente de Natal , época do ano que ele odeia, mas ao chegar na cidade uma moça chama a sua atenção e ele não consegue pensar em mais nada e ver ela em seu show só faz com que essa curiosidade a vontade de conhece-la aumente, esse seria seu ultimo show antes de uma folga , mas um acidente no palco o imobilizado e ele terá que ficar em repouso com um pé e um braço engessado.

Na tentativa de ajudar o filho a mãe de Rick irá atras de uma enfermeira e é aí que as vidas de Emily e Rick se cruzam e a atração é palpável, mas vivendo em mundos tão diferentes será que esse amor daria certo?

?Minhas Impressões ?

Primeiro quero agradecer a Pam pela oportunidade de ler esse livro e conhecer esse casal que eu já amo.

Um livro clichê com música, natal e muito romance, o que mais eu poderia querer? Nada, ele foi perfeito.

Por ser um conto o livro é curto, mas a história é intensa e deliciosa de acompanhar e ver que eles não desistem do amor e fazem de tudo para caber um na vida do outro é incrível.

Para quem gosta de um clichê natalino de encher o coração esse livro é mais do que indicado para você.

Ellen 14/01/2023

Um clichê maravilhoso!
Aquele casal, que de início, nada tem haver um com o outro, até se descobrirem, que só faltava aquela pessoa, pra vida fazer sentido! Gostei muito, pois me identifiquei com a Emiliy, que é enfermeira, e eu também! Rick, é aquele cara maravilhoso, que não presta! Então, claro, nós amamos! É legal ver que mesmo as vidas de cada um sendo completamente diferentes, quando o casal quer, dá certo! Enfim! Livro maravilhoso!

Claudia Watanabe 02/03/2023

Essa história é o sonho de toda fanfiqueira
Esse livro eu me apaixonei desde o início. Qual fã que nunca sonhou em viver um romance com o seu ídolo? Pois é foi justamente por isso que eu amei tanto esse livro.
Emily no começo tenta mostrar que não se importa tanto com o astro Rick Miller mas ela não consegue disfarçar por muito tempo que gostou do que viu quando viu ele. E tudo o que aconteceu no show faz ela acabar indo ser enfermeira dele. As provocações entre os dois, os joguinhos é gostosinho de acompanhar, te deixa com aquele sorriso no rosto e um quentinho no coração. As cenas hots entre eles são muito boas.
É um livro rápido e gostoso de ler, que vai te arrancar algumas risadas e fazer você sonhar em poder passar o natal com o seu ídolo. Vale a pena dar uma conferida.