Beleza real

Beleza real Wildymara Miranda

Resenhas - Beleza real

Monithex 02/03/2023

Ahhh meu Deus que fofo!
Que leitura agradável e que deixa o coração quentinho!
Sofhia e Derek.
Quantos desafios para vencer, mas como Deus é perfeito em tudo que faz!

Medica Leitora 31/12/2022

Essa é a sua beleza real?????
?Essa é você, totalmente real e natural. Essa é sua beleza real que salta do coração e ilumina os olhos de quem a vê.?

?Numa data encantada repleta de amor e com sorrisos vibrantes, o brilho era algo constante, regado de aprendizados que naquele ano passei a amar e me marcou por toda a minha vida.?

Esse livro é lindo demaissss!!! ??????

Super recomendo a leitura? completamente apaixonada e envolvida por essa história???? Sofhi e Derek tem meu coração??

Ah gente e a Sofhia é ruivaaaa e quer ser pediatraaaa??

Eduarda2297 13/08/2023

Natal o ano todo
Beleza real é um livro fofo e ao mesmo tempo intenso. Conhecemos Sofia uma personagem com baixa auto estima e que carrega uma culpa que definitivamente não era dela.
Uma história sobre amor amizade e aceitação, por ser um livro curto achei que foi um pouco instantânea a parte da aceitação, mas nada que me faça não gostar do que li.

LuaTeresa 03/01/2023

O primeiro livro que li de Wildymara e não me decepcionei.
Me fez pensar na minha verdadeira beleza.
Parabéns, autora!

Paula 11/12/2023

Meu primeiro contato com a escrita da Wildymara.. gostei bastante!
Uma história muito fofa, leve e que nos trás algumas reflexões muito importantes.
Fiquei com o coração quentinho.

aperegrina.literaria 26/12/2022

Descrição da editora
E se um presente de Natal fosse o motivo de você perder alguém que mais amava para sempre?
O Natal é sempre marcado pelas boas memórias com encontros entre família e amigos. Perfeito para unir laços e abraços. Exceto para Sofhia, que odeia essa data. Após vivenciar uma fatalidade em sua vida durante a infância, ela passou a desacreditar das boas intenções das pessoas.
Por trás das más experiências, esconde uma menina que odeia o seu reflexo no espelho.
Em meio aos seus devaneios e inseguranças, ela descobrirá a sua beleza real e o verdadeiro sentido do Natal?

Thaiane Koppe 27/12/2022

Um livro belo e real
Aí gente que história mais lindaaa! Os personagens são pessoas comuns (porém especiais) e isso faz com que a gente se identifique com suas dores e goste ainda mais deles. Sofhia perde uma pessoa muito especial e se isola das relações sociais. Até que aparece Derek, um rapaz acolhedor e eles logo se tornam amigos. Será que Sofhia conseguirá seguir sua vida, se perdoando e sendo feliz?
Recomendo a leitura

leituraseinspiraca 02/01/2023

Amei
Uma história delicinha que realça a importância de se amar do jeitinho que você é.

"Essa é sua beleza real que salta do coração e ilumina os olhos de quem a vê."

Sofhia precisa superar um grande trauma, seguido por culpa e só existe um lugar onde ela pode encontrar o consolo que tanto precisa: nos braços de Jesus.

Também conta com um romance leve e apaixonante com várias pedras no caminho, mas no final o coração quentinho é garantido hehe.

Gosto muito da escrita da Wildy! É envolvente e consegue me colocar dentro do enredo com muita facilidade.

Ni Afonso 26/12/2023

Dayane.Grunevalt 27/12/2023

Que romance!
Que romance! Tenho poucas ressalvas, tão poucas que minha nota pra essa novela é 10. O livro é lindo!
Tem como tema principal a rejeição pela própria aparência e luto.

Quotes:
"Você é linda e não imagina a alegria que me dá em saber que fui o único que a beijei."

"Só precisa enxergar dua beleza real de uma princesa feita pelo Criador do mundo, que ama cada pedacinho seu, como eu..."

grlm 09/01/2024

Beleza Real
O irmão de Sofhia, Sammuel, sofreu um acidente e faleceu no dia do aniversário o que a deixou muito abalada. Por causa desse acontecimento Sofhia passou a odiar não apenas o Natal mas também a data do seu aniversário.

Além de ter que lidar com todas essas questões ainda tem que lidar com sua insatisfação com relação a sua aparência. Após muito tempo sem ter amigos na escola ela conhece Derek na biblioteca da escola e eles se tornam amigos inseparáveis, ou talvez não. Uma história cheia de aprendizados, sobre amor, amizade, perdão e resiliência.

Deborynha 13/05/2024

O terceiro livro de 2024 foi um livro muito leve e uma leitura muita gostosa. Beleza Real primeiro me encantou pela beleza da capa e da diagramação, um livro muito bem feito. Tudo com muito capricho. Quando eu o ganhei já fiquei com vontade de ler.
Sobre a história, já quero dizer que eu amei.
Sabe aquele livro que parece um filme de Sessão da Tarde? Onde você tem vontade pegar um cafezinho com pão de queijo e uma mantinha e ficar no sofá curtindo aquela história. Foi assim que eu me senti lendo esse romance que começa com a amizade de dois adolescentes na escola no desenrolar da história vai tratando de assuntos tão delicados como luto, culpa, perdão e autoestima de uma maneira tão delicada como a neve que caiu durante grande parte da história. E tudo isso com uma linda mensagem de salvação de um Cristo que nasceu e que merece ser celebrado todos os dias.