Aced

Aced K. Bromberg

Resenhas - Aced

Lanny 08/04/2023

Depressivo
O livro não é 5 estrelas porque eu não gosto de livros tristes e esse é muito triste.

Entendo que depressão não escolhe vítimas, ela pega qualquer pessoa em momentos de fragilidade independente de se essa pessoa tem uma rede de segurança familiar ou não. Mas ler Rylee se afundar na depressão com Colton e toda sua família disposta a ajudar é, no mínimo, frustrante.

A lembrança que eu tinha desse livro é de Rylee passar mais tempo depressiva do que não, mas não é bem assim. A fase depressiva dela é até relativamente rápida, mas é tão dolorida que parece demorar mais.

Outra coisa que me incomoda é a resolução "fácil" para coisas tão complicadas.

O lado bom é ver como a autora conseguiu encaixar o que vemos no epilogo de Crashed com o que vemos aqui. Ao ler o epilogo fica a impressão que a adoção de Zander foi simples e o nascimento de Ace também e não foi nada disso.

Eu preciso agora ir atrás dos livros de Becks e Haddie.

Celia 25/07/2023

Sempre vou correr para você, Colton.
Sou suspeita para falar do Colton, porque ele é o meu personagem masculino preferido, desde sempre, depois de Aced ele só veio confirmar o porque eu amo tanto esse personagem. Ah, Colton, eu sempre vou correr você! Esse livro é presente para todos os fãs da série Driven.

"As palavras do Colton me acordam, minha respiração está bloqueada, meu corpo treme, meu coração bate diante da realidade da situação, lágrimas ardem nos meus olhos diante da enormidade do coração do homem a minha frente. Aquele que dizia que não poderia amar, e ainda assim dia apos a dia, só demonstra o seu amor ." .